Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gudefendi

Problema de rede entre windows xp e windows 7

Recommended Posts

Vamos la

Formatei um pc com windows XP e outro com Windows 7. O meu problema é no pc com win XP eu consigo ver e acesar tudo que tem compartilhado no micro com win 7, só que no micro com win 7 não consigo ver nem acessar nada que tem no micro com win XP, quando vou acessar o XP pelo 7 aparece uma tela pedindo Usuario e Senha, só que no win XP o usuario nao tem senha e esse tambem é o unico usuario do computador sendo o administrador tambem. O que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para obter uma rede entre o windows xp e o windows 7 voce tem que rodar o utilitário de criação de rede do dvd do xp no pc que tem o xp e depois rodar o mesmo no que tem o windows 7, pode aparecer mensagem de erro no final mas renicie que funciona; quanto a ver e ser visto, tem que alterar as configurações em ambos na seção compartilhamento.

Eu tive rede assim por muito tempo funciona de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, misterjohn disse:

Para obter uma rede entre o windows xp e o windows 7 voce tem que rodar o utilitário de criação de rede do dvd do xp no pc que tem o xp e depois rodar o mesmo no que tem o windows 7, pode aparecer mensagem de erro no final mas renicie que funciona; quanto a ver e ser visto, tem que alterar as configurações em ambos na seção compartilhamento.

Eu tive rede assim por muito tempo funciona de boa.

Vou tentar fazer isso depois posto aqui o que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais