Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Pedro

Roteador dir-900l

Recommended Posts

Olá amigos, eu tenho um roteador dir-900l e minha internet é da Oi, por modem e tal. Vi um video ensinando a configurar ele e instalar e tudo certinho, fiz o procedimento e aí tudo beleza, o wifi apareceu e eu fui lá e conectei no meu celular. Porém, eu não sei o que acontece com ele, porque o wifi pega direitinho no celular, mas depois de um tempo que ele tá lá bonitinho no celular, o wifi vai e não pega mais, tipo ele some, nem aparece mais nas opções de wifis disponiveis e só volta a pegar se eu for lá na tomada do roteador, tirar ela, esperar uns segundos e ligar ela na tomada de volta, aí o wifi volta a aparecer. E o tempo que ele some é muito difícil de saber, porque não tem tempo determinado, tipo uma hora aí vai e some, não, simplesmente não tem tempo determinado. As vezes o wifi fica bonitinho lá por um dia, as vezes dois, aí do nada ele cai, só volta se tirar da tomada e ligar. As vezes só fica umas cinco horas, e por aí vai.

Alguém tem alguma solução para isso? Será que é problema dele mesmo? No site que comprei só tem recomendações positivas sobre ele. Realmente isso já está me dando muita dor de cabeça... Se alguém tiver a solução, ficarei muito grato. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais