Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse modelo da GTX 970 vale a pena ?


Visitante

Posts recomendados

Boa noite, estou pensando em comprar uma GTX 970 e achei essa e gostei do preço mais não sei se vale a pena comparada as outras justamente por ser mais barata. Também queria saber se comprar uma com oc edition iria fazer uma grande diferença.

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78948&origem=52&gclid=Cj0KEQjw2ay8BRC7sYequMydsq0BEiQAbEX9UJ0bLZviqWbrDuJjxYASkSdGtotUZaKWzzUp4vPza4YaAj_R8P8HAQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, carlos928388114 disse:

em minha opinião, minha mesmo, eu pegaria um fx 6300, pois quase nao ha nenhuma diferenca,e pegaria uma placa de video R9 270X Sapphire, roda bf4 no ultra

@carlos928388114 @carlos928388114 No momento eu uso uma r9 280x tri-x quero trocar por uma gtx 970

10 minutos atrás, Sareth disse:

Particularmente não gosto da GTX970 por ela ser capada com 3,5GB ao invés de 4GB. Eu esperaria por uma 1060 ou pegaria uma RX480.

@Sareth queria ter o dinheiro pra uma 1060 amigo ^^ mais já esta feito vou comprar uma gtx 970 só queria saber qual delas comprar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...