Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PedroREFER

Esse modelo da GTX 970 vale a pena ?

Recommended Posts

Boa noite, estou pensando em comprar uma GTX 970 e achei essa e gostei do preço mais não sei se vale a pena comparada as outras justamente por ser mais barata. Também queria saber se comprar uma com oc edition iria fazer uma grande diferença.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78948&origem=52&gclid=Cj0KEQjw2ay8BRC7sYequMydsq0BEiQAbEX9UJ0bLZviqWbrDuJjxYASkSdGtotUZaKWzzUp4vPza4YaAj_R8P8HAQ

Editado por PedroREFER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente não gosto da GTX970 por ela ser capada com 3,5GB ao invés de 4GB. Eu esperaria por uma 1060 ou pegaria uma RX480.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta perguntado qual é o meu processador ? se for é um fx 8350

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PedroREFER disse:

Ta perguntado qual é o meu processador ? se for é um fx 8350

em minha opinião, minha mesmo, eu pegaria um fx 6300, pois quase nao ha nenhuma diferenca,e pegaria uma placa de video R9 270X Sapphire, roda bf4 no ultra

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, carlos928388114 disse:

em minha opinião, minha mesmo, eu pegaria um fx 6300, pois quase nao ha nenhuma diferenca,e pegaria uma placa de video R9 270X Sapphire, roda bf4 no ultra

@carlos928388114 @carlos928388114 No momento eu uso uma r9 280x tri-x quero trocar por uma gtx 970

10 minutos atrás, Sareth disse:

Particularmente não gosto da GTX970 por ela ser capada com 3,5GB ao invés de 4GB. Eu esperaria por uma 1060 ou pegaria uma RX480.

@Sareth queria ter o dinheiro pra uma 1060 amigo ^^ mais já esta feito vou comprar uma gtx 970 só queria saber qual delas comprar..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais