Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte devo usar?


Posts recomendados

Olá, pessoal, tudo bem? Então... Eu estou precisando montar um PC novo para poder jogar, sendo que estou na dúvida sobre qual fonte usar com os seguintes componentes: 

 

placa-mãe: asus h81m-c/br

 

Processador: Intel Core i5 4570 (Haswell), Quad-Core, 3.2GHz (3.6GHz Turbo Boost) 4 x 256KB L2 Cache 6MB L3 Cache LGA 1150 84W, 22 Nm. 

 

2 memórias RAM: Mackvision DDR3 8GB 1333 MHz.

 

Placa de vídeo: 

GeForce GTX 950 SC Gaming 2GB GDDR5; Base Clock: 1076 MHZ; Boost Clock: 1253 MHz; Memory Clock: 6610 MHz.

 

HD: Seagate ST1000DM003 1TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5.

 

Quais os modelos de fonte deve usar para essa configuração? Há algo que eu precise mudar? Me ajudem..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma XFX XT 400 ou uma Corsair CX430 já lhe supriria com folga... esta não é uma configuração que consome muito não.. O I5 é bem "Eficiente" energeticamente falando, e a GTX 950 segue a mesma linha, uma vez que a Arquitetura Maxwell da Série 900 da NVidia consome bem pouco em todos os segmentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!