Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade armazenamento ssd - até r$ 300,00


Cesar90

Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou precisando comprar um SSD e estou em dúvida entre duas marcas, Sandisk e Kingston. Meu HHD onde ficava instalado o Sistema Operacional estragou, vou aproveitar e comprar o SSD de uma vez, mesmo não usando todo seu potencial, pois minha MB é Sata II - 3Gb/s. 

 

Sou leito no assunto, pesquisei e nada encontrei sobre qual destas marcas é melhor. Pelo que encontrei, a Samsung é bastante conceituada, mas não tenho poder aquisitivo para me dar o luxo para tal.

 

Preciso de um SSD de 120GB apenas, somente para instalar o Sistema Operacional, meus arquivos ficam salvos em outro dispositivo. (Até R$ 300,00)


Me indicam qual?

SSD Kingston 2.5´ 120GB V300 SATA III Leituras: 450MB/s e Escritas: 450MB/s - SV300S37A/120G

ou

SSD Sandisk PLUS 2.5´ SATA 3.0 (6 Gb/s) 120GB Leitura: até 520MB/s e Gravações: 180MB/s - SDSSDA-120G-G25

 

Computador:

 

Processador: Intel Core i5-2500 3.3Ghz 6MB

MB: ASUS p/ Intel P8H61-M LE LGA 

Memória: 2x Kingston (4GB) DDR3 1333Mhz 

Fonte: Corsair ATX 12V/2.2 430W

VGA:  EVGA GeForce GTS450 GDDR5 1GB 

 

Desde já, muito obrigado pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!