Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi amigos

Estou com um probleminha, de repente meu PC quando ligo da sinal no monitor e fica preto, (só luz embaixo) arrumei emprestado memória, processador cooler fonte e até monitor; mesmo assim não funcionou. O que pode ser?

OBS: Sempre que  ligo  cooler começa a rodar e para, se ligo de novo acontece a mesma coisa, valeu quem puder ajudar!

Obrigado

Postado

@Pedro B.oi amigo, ja testei outra fonte de 250 reais

@darksimoesoi amigo, me desculpe eu nao sei como fazer isso de resetar bios e junper , (ja troquei cabos energia e sata ) MINHA PLACA ASROCK É G41M e-VS3  R2.0 (tenho 2 placas ,uma estava no uso e dei esse problema e fui usar uma novinha que estava guardada a algum tempo e deu mesma coisa ?? estranho

@Pedro B.meu pc, quando ligo da sinal no monitor e fica preto, (so luz embaixo) arrumei emprestado e troquei, MM, processador cooler fonte cabo de energia e sata e ate monitor emprestado e nao funcionou, o que pode ser?/ OBS, SEMPRE QUE  LIGO  COOOLER COMEÇA A RODAR E PARA, SE LIGO DE NOVO ACONTECE A MESMA COISA,

MINHA PLACA ASROCK É G41M e-VS3  R2.0 (tenho 2 placas ,uma estava no uso e dei esse problema e fui usar uma novinha que estava guardada a algum tempo e deu mesma coisa ?? estranho

Postado

@roberto stygler Coloque ela na energia normal. veja na imagem abaixo tem dois pinos 'CLRCMOS' , pegue uma chave de fenda ou faca, e faça com q esses dois pinos entre em contato, e aperte o botão power do computador e segure um pouco, depois solte-os e tente ligar normalmente, posta ai o resultaod

G41M-VS3 R2.0(L1)12.jpg

Se já testou com outra, difícil ser as duas com o mesmo problema, você já testou a   fonte, e processador, falta testar a memória

Postado

ola tudo bem, ontem a noite quando cheguei em casa fiz conforme me orientou na imagem da placa, porém não funcionou,não sei o que ainda pode ser feito,.(ja que esta 2*placa  é zerada) se ainda puder me ajudar c qq indicação agradeço!!

@Julio Vazboa tarde meu amigo, ja verifiquei se tinha algum inchado ou daniificado, mas toda a placa esta sem 

vestigio denada (sendo zerada esta 2* placa) agradeço se tiver mais alguma orientação. abraços

@Julio Vaz, oi amigo ja olhei a placa toda verifiquei se tinha algum inchado, queimado e não achei nada , MINHA PLACA ASROCK É G41M e-VS3  R2.0  ,  agradeço se voce tiver mais alguma orientação p ela funcionar (esta placa  e a reserva zerada que eu tinha guardada sem uso) na epoca comprei 2 iguais a uns anos atras.. a outra usada ja era... 

Postado
Em 19/07/2016 às 14:39, roberto stygler disse:

ola tudo bem, ontem a noite quando cheguei em casa fiz conforme me orientou na imagem da placa, porém não funcionou,não sei o que ainda pode ser feito,.(ja que esta 2*placa  é zerada) se ainda puder me ajudar c qq indicação agradeço!!

@Julio Vazboa tarde meu amigo, ja verifiquei se tinha algum inchado ou daniificado, mas toda a placa esta sem 

vestigio denada (sendo zerada esta 2* placa) agradeço se tiver mais alguma orientação. abraços

@Julio Vaz, oi amigo ja olhei a placa toda verifiquei se tinha algum inchado, queimado e não achei nada , MINHA PLACA ASROCK É G41M e-VS3  R2.0  ,  agradeço se voce tiver mais alguma orientação p ela funcionar (esta placa  e a reserva zerada que eu tinha guardada sem uso) na epoca comprei 2 iguais a uns anos atras.. a outra usada ja era... 

Pode ser capacitores, geralmente são dois proximos ao slot de memoria faça uma inspeção visual a principio.

Pode ser algum componente em curto na placa-mãe então. Mas verifica a tensão da bateria, é comum em placa-mãe com processador amd não inicar quando a tensão da bateria esta baixa, no seu caso é intel.... não custa tentar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!