Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victorgsl

R7 360

Recommended Posts

Ola,

É o seguinte, pretendo comprar uma placa r7 360 2gb ddr5, e minha duvida é em relação a fonte, se eu vou precisar trocar...

a fonte é uma ocz 500w 80 plus, placa-mãe msi 880gma e35 meu processador é amd phenom II 965, 8gb de ram, e minha placa de video atual é gt 240 512mb ddr5.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A fonte aguenta com folga a R7

Edit: Pichau está tendo bons preços nessa placa, tem uma XFX de 398 e uma MSI de R$419

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Hugh Laurie disse:

A fonte aguenta com folga a R7

Edit: Pichau está tendo bons preços nessa placa, tem uma XFX de 398 e uma MSI de R$419

Obrigado.

Sim sim, é por isso que eu estava pensando em comprá-la, por conta dessa promoção da Pichau de 398.

Com a placa-mãe sem problemas né? aqui ta o link das especificações https://br.msi.com/Motherboard/880GMAE35.html#hero-specification

Não manjo muito, essa parada ali onde diz "Memória VGA Compartilhada Max = 512mb" isso não interfere em nada né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais