Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3570k vs i5 4440 - qual é a melhor escolha?


Posts recomendados

Galera, estou terminando de montar meu PC e preciso da ajuda de vocês para escolher o meu processador.

 

Estava vendo uns preços no Mercado Livre e vi que um i5 3570k está saindo bem mais em conta que um 4440, vi testes comparando os 2 e fiquei satisfeito com o 3570k. O problema é que não consigo achar uma placa-mãe boa e barata, a única que achei foi uma "Itautec ST4272" por 300 reais.

 

Vocês acham que vale a pena o investimento no 3570k com a placa-mãe citada acima? ou acham melhor eu ir com um 4440? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@hipnotise. Boa noite e bem vindo ao fórum, procure por alguma placa-mãe com o chipset B75 para o 3570k caso escolha ele, ainda há algumas novas a venda.

 

E como o colega weiller falou, arrumar uma placa com chipset para OC z68 z77, só encontra usada e os preços estão meios inflados pela escassez delas no mercado.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende do seu orçamento... quanto está saindo este 3570k? 

 

Sobre a B75, broder acho que me enganei, pesquisei rápido aqui e não apareceu nenhuma, até mês passado ainda encontrava nesses sites mais conhecidos. Só apareceu chipset H61...

Acho que o 4450 é mais jogo, por ser mais novo e ainda encontrar placa-mãe a venda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!