Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Pessoal, como eu fiz um tópico ontem, eu ia trocar de processador e troquei.

Hoje qua do cheguei em casa para colocar o processador foi tudo certinho único problema foi que tive que tirar a placa-mãe do gabinete e nisso soltar os cabos dela, depois que coloquei o processador e me certifiquei de não ter entortado nenhum pino, coloquei de volta no gabinete, e então foi ai que me enrolei na parte de cabo, mas só nos cabos frontais, eu não sei se o problema é nos cabos frontais ou minha placa-mãe morreu, mas não tinha como.

O problema dos cabos é só que não sei como colocar eles em cada pino, eu trocava e o led ficava aceso mesmo sem o PC estar ligado depois troquei de novo e não acendeu mais. Me ajudem pois não quero comprar outra placa-mãe sem saber se a minha morreu.

Modelo da minha placa é: P8H61 LX3-M R2.0 (ASUS)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Marinho

No manual de sua placa-mãe vem o procedimento pra ligação dos cabos do gabinete na mesma, caso você não tenha o manual, pode baixar o mesmo no site de sua placa-mãe, que através dele você conseguirá se certificar que ligou os cabos corretamente no seu gabinete.

Ao ligar, ela ao menos gira o cooler do processador ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais