Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá galera eu gostaria de saber se para refrigerar bem o processador qual é melhor water cooler e air cooler ? e se alguem pudesse sugerir um modelo de watercoller/air cooler em torno de 200/300 reais e se pudesse sugerir um gabinete que tenha suporte a eles que seja no max 500 reais e bem ventilado

Postado

i5 6xxx placa-mãe n achei uma ainda memorias é ddr4 hyperx kingston fury 2x8 2133mhz, ele é somente para jogos pretendo fazer over sim, porém nao vou mexer com render nem nada, me preocupo um pouco com silencio mais nao tanto (meu antigo pc quando ligava dava pra ouvir de fora de casa) você pode me recomendar um ?

Postado

@leonardoale.tavares a melhor opção seria um Corsair H45 (tem na Pichau e no Kabum por $246). Pelo review dá para ver que ele é bem melhor do que o H60. É tecnologia nova - eles passaram a bomba para o radiador -, mas parece que promete. Seria a melhor opção até 300 reais. Na verdade, se esse review estiver correto, é um ótimo custo benefício.

Postado

@leonardoale.tavares do que eu saiba sai bem mais caro, a não ser que você improvise umas gambiarras. Mas mesmo assim eu acho que não sairia mais barato do que 250 reais. Se perguntou também é porque não entende dessas coisas, então eu acho furada entrar numa de fazer gambiarra no micro.

Melhor gastar os 250 e não esquentar a cabeça. O barato às vezes sai caro :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!