Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera em breve estarei montando um novo pc para jogos, também tenho um Xbox One onde jogo boa parte dos jogos singleplayer, então o pc seria prioritariamente (embora não de forma exclusiva) para mmorpgs, pretendo gastar em torno de 4 mil reais incluindo monitor. Mouse e teclado já possuo da razer, mas o resto adquirirei novos. Pesquisei um pouco nas lojas Kabum, Pichau e Terabyteshop (essa ultima com os preços mais salgados por sinal), e estou pensando em um processador Core i5 6600, placa-mãe gigabyte h170, fonte corsair ou evga de 500w(sei que a corsair é melhor, mas o preço também conta e estou na duvida), memoria 8GB provavelmente DDR3 e quanto a vga estou querendo esperar o lançamento da nova RX 470, não tenho certeza se pegarei SSD ou não, aceito opiniões tanto sobre as peças que sitei quanto sobre o resto. Obrigado pela atenção

Editado por Henrique Schalcher

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha essas configurações ai são boas vai rodas seus jogos tranquilo. http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-fx-4300-gtx-750ti-2gb-ram-4gb-hd-500gb-430w

só coloca mais 4gb e se quiser troca o processador por um fx6300 mais não fazer grande diferença. Não precisa gastar 4 mil se não for jogar jogos como gta v no ultra etc, se quer uma mais basico esse é perfeito, ,o máximo você tira por 3 mil com monitor e as outras coisas.

Editado por PedroREFER

Compartilhar este post

Link para o post

@PedroREFER Acho que se ele tem dinheiro e pretende investir, não compensa nem um pouco pegar uma configuração dessas.
Essa é basicamente uma configuração padrão de hoje em dia.

O foco pode até ser mmorpg, mas dependendo dos jogos eles não são leves não. Se ele quer rodar, e rodar bem, melhor pegar algo mais forte que essa configuração ai.
Sem falar que pra dar upgrade nesse PC é bem complicado. Se pegar uma placa boa, gargala no processador, fonte não aguenta etc etc. Pra fazer um upgrade legal o cara quase tem que comprar um PC novo.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Adnan Gonzaga Ioricce disse:

que tipo de MMO vai jogar? 

Pretende jogar outros jogos mais Pesados tambem?

Swtor, WoW, GW2,FF14, Warhammer 40K Eternal Crusade, também pretendo conhecer o Black Desert que ainda não pude jogar, jogos desse porte, os pesos pesados do gênero. E sobre demais jogos pode ser que sim, de repente sim embora isso não seja a ideia original, mas não se enganem tem mmos bem pesadinhos,  

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la, voce tera maquina por uns 3 anos sossegado precisando posteriormente trocar so VGA.

I5 6500

Mobo H110 DDR4

16GB DDR4 2133MHz ( 2x8 )

Fonte CX500

VGA GTX970 4GB

Gabinete e HD fica a seu criterio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais