Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daan Amorim_736613

Processador novo precisa de pasta?

Recommended Posts

Boa noite, estou com uma dúvida imensa. Comprei esse processador 

http://ark.intel.com/pt-br/products/80817/Intel-Core-i5-4460-Processor-6M-Cache-up-to-3_40-GHz

E gostaria de saber se preciso remover a pasta térmica que vem com o cooler box ou se ela da conta. Procurei pesquisar bastante antes de fazer essa pergunta, mas a questão é que muitos recomendam comprar outra e outros tantos dizem que a que vem é boa e feita para funcionar. Li um teste feito aqui mesmo em que dizia que não compensava remover a que vem e comprar outra, porém o teste foi feito em 2011 com um i3. Tenho certo receio também por nunca ter passado pasta térmica em Processador. Em fim, da pra ficar com a que vem ou é extremamente recomendado comprar outra? Obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daan Amorim_736613 A Pasta que vem no cooler box é de ótima qualidade, não é necessário tirar, apenas se for fazer um Over e quiser colocar uma pasta melhor a base de prata e etc, 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Daan Amorim_736613tudo bem? nada como tirar suas próprias conclusões fazendo o teste.

mas eu sempre uso uma pasta recomendada pela transferencia de calor e durabilidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A pasta original é boa, mas no meu caso nunca durou mais que 1 mês hehehe. No começo não passava de 45 graus, mas foi só passar umas semanas e ele ia pra 81. Foi trocar a pasta e pronto, não passa dos 61.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, acho que vou manter a pasta do Cooler Box mesmo, mais pra frente, talvez um ano, eu compre até mesmo outro cooler de melhor qualidade e retire e aplique uma pasta de também maior qualidade

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais