Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ser administrador, o que fazer?


Posts recomendados

Olá boa noite a todos! ultimamente tive problemas com downloads, e tal. agora que notei, não sou admnistrador mas meu nome está como '' Admnistrador ''

 

baixei um programa que diz se você é ou não admnistrador do sistema, aqui deu que eu não era e o programa é 100% confiável.

 

Eu gostaria de saber porque não consigo ser Admnistrador do meu PC. eu tento criar nova conta, colocar como admnistrador mas também não tenho sucesso.

 

tentei mudar a opção que me bota como admnistrador usando a conta atual mas também está dando o mesmo problema.

 

A uma solução para isso? deveria ser esse o motivo de não conseguir fazer atualizações de jogos, etc.

 

por favor, olhem a imagem, como faço para ser admnistrador geral do sistema?

 

Screen Shot 07-20-16 at 08.48 PM.PNG

Screen Shot 07-20-16 at 08.48 PM.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual é a sua versão do Windows, para poder mover o tópico para o setor correto?

 

O perfil de Administrador dá acesso a muitas ações, e protege o sistema de erro muito grave provocado pelo usuário.

O perfil de Administrador Geral, só pelo Prompt de Comando, podendo habilitar/desabilitar. Quem gosta mexer muito nos arquivos e pastas, tem que tomar muito cuidado, caso contrário para bagunçar o sistema a ponto de não iniciar.

 

net user Administrador /active:yes

net usar Administrador /active:no

Sempre que ativar e desativar o Administrador Geral, deve-se reiniciar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!