Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Renzy

Não consigo ser administrador, o que fazer?

Recommended Posts

Olá boa noite a todos! ultimamente tive problemas com downloads, e tal. agora que notei, não sou admnistrador mas meu nome está como '' Admnistrador ''

baixei um programa que diz se você é ou não admnistrador do sistema, aqui deu que eu não era e o programa é 100% confiável.

Eu gostaria de saber porque não consigo ser Admnistrador do meu PC. eu tento criar nova conta, colocar como admnistrador mas também não tenho sucesso.

tentei mudar a opção que me bota como admnistrador usando a conta atual mas também está dando o mesmo problema.

A uma solução para isso? deveria ser esse o motivo de não conseguir fazer atualizações de jogos, etc.

por favor, olhem a imagem, como faço para ser admnistrador geral do sistema?

Screen Shot 07-20-16 at 08.48 PM.PNG

Screen Shot 07-20-16 at 08.48 PM.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a sua versão do Windows, para poder mover o tópico para o setor correto?

O perfil de Administrador dá acesso a muitas ações, e protege o sistema de erro muito grave provocado pelo usuário.

O perfil de Administrador Geral, só pelo Prompt de Comando, podendo habilitar/desabilitar. Quem gosta mexer muito nos arquivos e pastas, tem que tomar muito cuidado, caso contrário para bagunçar o sistema a ponto de não iniciar.

net user Administrador /active:yes

net usar Administrador /active:no

Sempre que ativar e desativar o Administrador Geral, deve-se reiniciar o PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais