Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de inicialização do windows 10


Posts recomendados

Eae galera,estou com um notebook aqui e o sistema operacional dele é windows 10.Quando eu ligo o notebook aparece uma tela preta de incio com a seguinte mensagem:

 

SMART Hard Disk Error

The SMART hard disk check has detected an imminent failure.  To ensure not data loss,please backup the content immediately and 

Hard Disck 1 (301)

F2   System Diagnostics

ENTER- Continue Startup

 

For more information,please visit: www.hp.com/go/techcenter/startup

 

Ai beleza...clico em enter e inicio meu notebook e aparece uma tela azul com algumas coisas escritas(eu vou deixar a foto da tela azul) e desde então eu nao consigo ter acesso ao meu desktop.

A um tempo atras quando eu ligava o not aparecia a tela preta com as mensagens e eu clicava em enter e iniciar o windows normalmente mas agra esta aparecendo essa tela azul do windows 10 e eu nao consigo ter acesso ao desktop.

 

o que eu devo fazer????

DSC_0231.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a mensagem do SMART é bem clara:

'A verificação de disco rígido SMART detectou uma falha iminente. Para garantir a não perda de dados, faça o backup do conteúdo imediatamente...'

Seu disco está com problemas, faça backup de seus arquivos pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!