Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Giordano

Erro de inicialização do windows 10

Recommended Posts

Eae galera,estou com um notebook aqui e o sistema operacional dele é windows 10.Quando eu ligo o notebook aparece uma tela preta de incio com a seguinte mensagem:

SMART Hard Disk Error

The SMART hard disk check has detected an imminent failure.  To ensure not data loss,please backup the content immediately and 

Hard Disck 1 (301)

F2   System Diagnostics

ENTER- Continue Startup

For more information,please visit: www.hp.com/go/techcenter/startup

Ai beleza...clico em enter e inicio meu notebook e aparece uma tela azul com algumas coisas escritas(eu vou deixar a foto da tela azul) e desde então eu nao consigo ter acesso ao meu desktop.

A um tempo atras quando eu ligava o not aparecia a tela preta com as mensagens e eu clicava em enter e iniciar o windows normalmente mas agra esta aparecendo essa tela azul do windows 10 e eu nao consigo ter acesso ao desktop.

o que eu devo fazer????

DSC_0231.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu jovem, 

Ele não ta encontrando o arquivo pra inicializar. Ou por perda do arquivo mesmo, ou por o hd estar mal conectado. tenta reconectar o hd de novo e tente ligar. Se não der certo, vai ter que reparar, ou formatar o pc de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E a mensagem do SMART é bem clara:

'A verificação de disco rígido SMART detectou uma falha iminente. Para garantir a não perda de dados, faça o backup do conteúdo imediatamente...'

Seu disco está com problemas, faça backup de seus arquivos pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais