Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dmz dmg-6661


Posts recomendados

Olá pessoal, eu não entendo muito bem mas vamos lá...

Tenho vivo fibra 100 MB, e tô tentando criar um servidor.. Na verdade o servidor está pronto e tudo mais, porém quero deixar online pelo meu PC.

Reservei o IP do meu virtualBox, e coloquei ele no dmz do meu roteador, mas quando tento acessar pelo link de ip vai direto para a interface padrão do roteador. 

Meu roteador é da D-Link DMG-6661

 

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, apenas dando um UP e atualizando minha situação.

O pessoal de fora do meu roteador, conectado a outra internet consegue acessar as portas, porém eu que estou no roteador, conectado na internet não consigo acessar. 

o que eu posso estar fazendo? grato desde já pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcos Olegário disse:

Pessoal, apenas dando um UP e atualizando minha situação.

O pessoal de fora do meu roteador, conectado a outra internet consegue acessar as portas, porém eu que estou no roteador, conectado na internet não consigo acessar. 

o que eu posso estar fazendo? grato desde já pessoal.

O seu modem está usando a porta 80; como o modem está bloqueado para acesso externo eles são direcionados para o equipamento certo, mas você está sendo direcionado para o modem. Tem que trocar a porta do modem.

 

Coloca aqui uma foto das opção que aparecem na aba Advanced > Aplications.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Interside disse:

O seu modem está usando a porta 80; como o modem está bloqueado para acesso externo eles são direcionados para o equipamento certo, mas você está sendo direcionado para o modem. Tem que trocar a porta do modem.

 

Coloca aqui uma foto das opção que aparecem na aba Advanced > Aplications.

A imagem está em anexo.

Então, como eu expliquei no meu ultimo post, o pessoal de fora consegue acessar todas as portas que eu abrir, independente de ser a 80 ou não, porém eu de dentro do roteador não consigo acessar nenhuma. 

Por exemplo, coloquei um servidor online, o pessoal consegue entrar, porém eu não consigo. 

123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Olegário Você está tentando acessar pela rede interna, usando o IP externo, ou domínio?

Talvez o problema seja "NAT Loopback". Se for só isso o seu servidor está OK, é só você usar o IP interno para acessá-lo quando estiver na mesma rede. Dá uma olhada no link abaixo.

 

O que é NAT loopback?: http://www.interside.org/2015/12/o-que-e-nat-loopback.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Interside disse:

@Marcos Olegário Você está tentando acessar pela rede interna, usando o IP externo, ou domínio?

Talvez o problema seja "NAT Loopback". Se for só isso o seu servidor está OK, é só você usar o IP interno para acessá-lo quando estiver na mesma rede. Dá uma olhada no link abaixo.

 

O que é NAT loopback?: http://www.interside.org/2015/12/o-que-e-nat-loopback.html

Eu estou tentando acessar por um ip interno, usando um ip externo. Estou conectado no roteador via cabo, e tento me conectar a partir do ip da internet, porém não da acesso.

 

Enfim, eu li a materia e com certeza é isso ai mesmo, só que eu atualmente não tenho dinheiro para comprar um novo roteador.. E o servidor eu configurei ele todo com meu no-ip, o pessoal consegue acessar, porém quando entro no jogo tomo disconnect devido a isso ai. 

Não tem uma maneira, para que eu possa estar tentando acesso mesmo estando conectado na internet do roteador? um jeito de colocar esse NAT Loopback? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@jackd_br Você tem que testar em um computador que esteja na rede externa, fora a rede que está o servidor. Você pode estar presenciando o que é chamado de NAT loopback. Esta peculiaridade de configuração do roteador muitas vezes causa problemas para os usuários e pode ser muito frustrante. No link abaixo é tentado explicar por que isso acontece e o que você pode fazer para contornar essa situação.

 

O que é NAT loopback?: http://www.interside.org/2015/12/o-que-e-nat-loopback.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!