Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Opa gente, tudo bom?
Então, é o seguinte. Minha experiência com headset's é bem ruimzinha. Até hoje, eu tive 3:
Px21: O aúdio era muito bom, o microfone também, porém ele é muito frágil e quebra fácil DEMAIS.
Ozone Rage 7HX: Achei o acabamento bem nah, mas o som era legal e o microfone também, porém depois de 6 meses o microfone parou de funcionar direito, e alguns dias depois o fone simplesmente não funcionava mais. Até hoje tenho guardado aqui, nunca levei pra conserto pois na minha cidade ninguém mexe com isso.
Siberia V2 Frost Blue: Uso até hoje, ele é que está na foto abaixo. O problema é que tem quase 2 anos que uso, ele tá bem acabado. Recentemente os leds pararam de acender (?) e o microfone só funciona quando está para dentro (ele é retrátil), além de que ele está bem desgastado em questão de acabamento e tal.

Bom, eu valorizo muito o aúdio, principalmente por jogar FPS, mas eu preciso de um microfone também pra falar com clã via TS e SKYPE. Meu orçamento vai até uns 300 reais no máximo, queria gastar por volta de uns 200. Não quero uma lapela e um fone mais *****, até porque preciso de praticidade e tal. O conforto é importante também. Se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço!
P.S.: Se alguém tiver uma resposta pros leds e microfone do Siberia, agradeço também...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais