Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom3


k4w4

Posts recomendados

aí galera, vim aqui dizer que eu já jogava DOOM3 no meu querido Pentium 166. EPA! Mas estamos aguardando o lançamento desse game para semana que vem. E ainda ele vai precisar de um PC monstro para rodar legal. Vocês devem achar que eu estou ficando maluco ou tirando com a cara de vocês, certo?

Bem, não estou bêbado nem tirando de niguém. Eu jogava mesmo DOOM3 no meu antigo PC. Lembro que meu primo passava aquela pilha de disquetes para mim, e eu ARJEAVA todos (50 disquetes, é mole?) e saia jogando. No meio de tantos jogos, tinha DOOM2 e DOOM3 (ah?!?!). É, DOOM3. Estranho não?

Hoje posso afirmar que era uma "paródia" do DOOM, pois de DOOM mesmo, só tinha o estilo de jogo, o FPS. Era um FPS divertido, onde as armas, os inimigos e até mesmo seu personagem eram engraçados. Você era um cara amarelo, que nem aqueles que as crianças desenham no papel. Fumava um cigarro e tinha barba, mas não tinha cabelo (POTA cara feio heim?) As armas variavam das clássicas pistolas e shotguns, para lança-galinhas e galinha lança-ovos. Os inimigos nada mais eram do que PAC-MANs, POWER RANGERs, BARNEYS (o dinossauro roxo), OLHOS GIGANTES e MICHAEL JACKSONs :P

Os códigos era o IDDQD e o IDKFA, os mesmo do DOOM de verdade. A health era preenchida com lata de coca-cola.

Era hilário jogar aquilo, saudades do meu Pentiumzinho...

Hoje de manhã eu peguei meu HD velho (que tem esse DOOM3) e coloquei ele no meu P4 para rodar ele e catar umas SS para postar aqui. Pena que meu WIN XP não enxerga os dados que estavam lá. Ele acusa que a unidade não está formatada... affff.

Esse foi um tópico para descontrair e também para ver se alguém já jogou essa "paródia" de DOOM, denominada como DOOM3.

PS: cara, esse jogo é velho, tem quase 10 anos que eu joguei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nunca joguei doom + doom 3 ainda vou joga semana que vem, esse tópico sem dúvida num é muito construtivo + deixa quieto, eu lembro também que havia visto doom e o game é um lixo + se eu não me engano foi o primeiro FPS da história dos games e é sem dúvida o pai dos FPS e agora com certeza quando doom 3 for lançado todos nos lembraremos de doom que foi o respomssável por esse tremendo feito na história dos games revolucionários.

Estou emocionado com isso :cry::cry::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô camarada, você não esta louco, eu já joguei também, sou maior viciado em DOOM.

já joguei todos os DOOM´s; I e II para pc, esse III, mas não era original, lembro-me que era um pach que alterava as armas e tal... playstation(finaldoom), N64 e do Super Nintendo que na minha Opininão era o MAIS ASSUSTADOR, jogar no ultimo nível era ###### demais!!! para minn era o melhor porque não tinha Save como os outros...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.doom2.net/rover.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

B) falo broder, quem sabe nos encontramos em marte no DOOM3....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@30 jul 2004, 22:09

realmente um tópico para descontrair, pois não serviu de nada...........

:ahh: Não serviu?

Talvez para vocês...

Para min serviu sim, descobri um amigo camarada que que também jogou Doom3(falsificado)...

:goff:

É sempre bom falar de coisas que a gente gosta e com pessoas que também gostam... isso não é nada inútil...

Quem não gosta não precisa postar nada, oras bolas...

Báh... ditadores <_<

"O primeiro indício de uma falha no julgamento é crer-se infalível." (Allan Kardec)

Pensem nisso e não me levem a mau...

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DOOM 3@29 jul 2004, 19:00

Sinceramente nunca joguei doom + doom 3 ainda vou joga semana que vem, esse tópico sem dúvida num é muito construtivo + deixa quieto, eu lembro também que havia visto doom e o game é um lixo + se eu não me engano foi o primeiro FPS da história dos games e é sem dúvida o pai dos FPS e agora com certeza quando doom 3 for lançado todos nos lembraremos de doom que foi o respomssável por esse tremendo feito na história dos games revolucionários.

Estou emocionado com isso  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

q blasfemia!

dizer q doom é um lixo! ele não foi o primeiro (já existiam outros como o castle of wolfstein) mas com certeza foi ele q popularizou esse estilo de jogo, se não fosse por ele, provavelmente half-life seria um jogo de plataforma ou terceira pessoa....

ehheheeh, to só zuando... eu joguei muito fopi o doom para saturn, alguem o jogou?

ah, agora falar q esse topico inutil é um bobagem.. porque ath onde eu sei essa sessao é de "jogos" e não simplesmente de "jogos da moda"..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, agora falar q esse topico inutil é um bobagem.. porque ath onde eu sei essa sessao é de "jogos" e não simplesmente de "jogos da moda"..

É , mas havemos de convir... meu... realmente quando todo mundo tá louco para jogar o doom 3 e aparece uma palhaçada dessas...

MERECE O PREMIO ROSCAMARK!

fez uns 24k RQPS esse tópico... :P

Ps: não... o CASTLE wolfstein não foi o primeiro.,.. foi o WOLF 3D que deixava td mundo tonto de 3d não tinha NADA.

No meu dx4 100 rodava redondinho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito tambem que a seção jogos é para duvidas e/ou informações tecnicas, como instalação e hardware para poder jogar, e não expressar que gostava ou coisa assim.

tudo bem q viesse perguntar se iria rodar o D3 na tua maquina, mas para relembrar velhos tempos...aí não da...

Ganhou o premio roscamark mesmo!!!

:wacko::zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toninho_Sv esse tópico é tão inútil como a mensagem que você postou...

Seção de jogos é tudo que é relaciondo aos jogos. Se não tivesse opiniões sobre gostos, para que serviriam as enquetes sobre estilos de jogos? Que coisa... tá, é um topico inutil, e dai? Eu postei, se nenhum moderador bloqueou, significa que eu não cometi nenhuma infraçao.... sem mais....

valeu CharlesBronson pelo apoio...

Arilama será que é a mesma versão que eu tenho no meu pentiumzinho??? você chegou a jogar?

PS: peço desculpas aos moderadores por ofender alguns usuários, mas meu intuito não foi de postar algo inútil, foi de procurar alguém que tenha jogado o game que eu comentei.. além é claro, de pregar uma peça em outros usuários....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv+02 ago 2004, 03:27-->
CharlesBronson@01 ago 2004, 18:37

n00bs...

100% n00bs...

ahusahusus...

Noobs com mais de 1700msgs....

Interessante... um cara com 20msgs é alguém por quem a gente deve chamar experiente :P

Sua arrogância chega a ser ilária...

1700 mensagens... mas que cargas d´água?

1700 mensagens criticando os posts e falando que são inúteis? inútil é você falar isso...

:chicote: se joga num poço luciano huk falsification... LOL

/

k4w4, putz, infelizmente eu não tenho mais esse pach, estava em um disquete 1/4 que acabou-se por danificar...

mas eu me lembro que a arma de plasma lançava umas "bolas" alaranjadas... muito legal...

PS: também peço desculpas aos moderadores, não quero avacalhar este fórum, que na minha opinião é bem conceituado... mas tem pessoas meio sem noção pelo mundo, é ######, fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noobs com mais de 1700msgs....

já vi gente se achar porque tem um carro novo, outros porque tem muito dinheiro, outros porque pegam altas gatas.. outros até porque tem um pc r0x.. mas gente q se acha porque tem 1700 mensagem em um forum, só lamentos... :cry:

Ps: não... o CASTLE wolfstein não foi o primeiro.,.. foi o WOLF 3D que deixava td mundo tonto de 3d não tinha NADA.

No meu dx4 100 rodava redondinho

na verdade wolf 3d era só o nm mais conhecido, o nm verdadeiro era castle of wolfstein, tanto, q recentimente saio o RETURN to the castle of wolfstein.

e ele era 3d! porque ser 3d não é ser bonitinho, ser 3d é dar a liberdade de movimentos em 3 dimensões.

agora se você ker saber apenas de d3, concordo q esse topico para você é inutil, você não é a verdade unica e absoluta e não pode falar por todos do forum do Clube do Hardware. tanto q pessoas como eu e o CharlesBronson se interessaram.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!