Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a powercolor amd ax r7 370 2gb


Posts recomendados

Bom dia,boa tarde,boa noite \o/ 

Amigos o meu problema com essa Placa é bastante repetitivo,do nada ela pisca o vídeo informando''O DRIVER DE VÍDEO PAROU MAS SE RECUPEROU'',(até no facebook da essas travadas:angry:),já desinstalei os drivers antigos(tinha uma HD 6850) Reinstalei o catalyst eo crimson drivers,depois att eles só ficou apenas o crimson drivers a versão ficou a 16.7.3,mas ainda persiste o erro,já mandei pra garantia na kabum,voltou,mas continua isso.

Então amigos a unica suspeita que tenho (a que sobrou:mellow:) foi a fonte é uma CORSAIR 500W 80 plus BRONZE (sendo que na descrição dela ela pede no minimo uma de 500,mas sera que eu mesmo trabalhando com o minimo,pode ser esse o problema??? vou passar a descrição do meu pc gostaria da ajuda de vocês pra solucionar esse problema muito grato!! 

 

(ps ao digitar esse texto piscou a tela PISCOU varias vezes e depois ficou com tarjas pretas,tem um print mostrando isso )

 

 

MEU PC:placa-mãe MSI A88XM-E45 FM2 PLUS 

               Processador A8 7600 

               1 SSD ADATA SP600 120 GB

               3 HDD: 1 500GB WESTERN DIGITAL, 1 Samsung 400 gb, 1 Samsung 320 gb

               Fonte Corsair 500W 80 plus

               3 coolers com led 

               Cooler Multilaser GAMER EDGE

               ea Problemática POWER COLOR AX R7 370 2GB  

                 

               

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum.

Problema de fonte não é, isso é certo.

O problema é de software. Tente dar uma manutenção no sistema, reparando erros, limpando registro e tudo mais após desinstalar novamente o driver de vídeo. Reinicie o PC e instale o driver mais atual da Placa, se o erro persistir tente uma instalação limpa do sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adamo Lima Vish, tava com isso direto também. Eu também na época achava que fosse a fonte. Ai comprei outra mais nova e esse problema de "o drive parou de responder e se recuperou..." não pararam. Eu não tinha isso antes no Win 7, passei a ter quando migrei pro 10. Então é bronca de software mesmo. Tais usando qual windows? Eu não tinha tanto esse problema como você, mas comigo as vezes chegava a congelar o windows, e eu tinha q meter o dedo no resete, e normalmente só acontecia quando eu tava jogando, em alto uso da gpu/cpu. Por isso eu achava q fosse a fonte não aguentando os picos de consumo.

E só pra saber, tu tais fazendo a limpeza certa dos drives da placa antes de instalar outra versão?

É recomendado usar o DDU( Direct Driver Unninstal) pra mudar de drive. Ele limpa bem direitinho, bootando pelo modo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Papitow to com o 10 man,e sim já usei o DDU 3 vezes e permaneceu no mesmo limpei o cache os temp ja e nada o que me resta é formatar :\

adicionado 8 minutos depois

@Papitow vou formatar se caso permanecer virei aqui,mas acho também que seja o suporte do crimson drivers a placa apesar de ser uma placa recente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou com a versão 16.3.2 do crimson, e está rodando bem na 280X. Ainda não atualizei. (uso windows , mas devo estar migrando para o windos 10 esse fds).

adicionado 0 minutos depois

você desabilitou o video onboard na bios? já que usa uma APU pode ser que seja um conflito ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!