Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adamo Lima

Problema com a powercolor amd ax r7 370 2gb

Recommended Posts

Bom dia,boa tarde,boa noite \o/ 

Amigos o meu problema com essa Placa é bastante repetitivo,do nada ela pisca o vídeo informando''O DRIVER DE VÍDEO PAROU MAS SE RECUPEROU'',(até no facebook da essas travadas:angry:),já desinstalei os drivers antigos(tinha uma HD 6850) Reinstalei o catalyst eo crimson drivers,depois att eles só ficou apenas o crimson drivers a versão ficou a 16.7.3,mas ainda persiste o erro,já mandei pra garantia na kabum,voltou,mas continua isso.

Então amigos a unica suspeita que tenho (a que sobrou:mellow:) foi a fonte é uma CORSAIR 500W 80 plus BRONZE (sendo que na descrição dela ela pede no minimo uma de 500,mas sera que eu mesmo trabalhando com o minimo,pode ser esse o problema??? vou passar a descrição do meu pc gostaria da ajuda de vocês pra solucionar esse problema muito grato!! 

(ps ao digitar esse texto piscou a tela PISCOU varias vezes e depois ficou com tarjas pretas,tem um print mostrando isso )

MEU PC:placa-mãe MSI A88XM-E45 FM2 PLUS 

Processador A8 7600 

1 SSD ADATA SP600 120 GB

3 HDD: 1 500GB WESTERN DIGITAL, 1 Samsung 400 gb, 1 Samsung 320 gb

Fonte Corsair 500W 80 plus

3 coolers com led 

Cooler Multilaser GAMER EDGE

ea Problemática POWER COLOR AX R7 370 2GB  

Sem título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum.

Problema de fonte não é, isso é certo.

O problema é de software. Tente dar uma manutenção no sistema, reparando erros, limpando registro e tudo mais após desinstalar novamente o driver de vídeo. Reinicie o PC e instale o driver mais atual da Placa, se o erro persistir tente uma instalação limpa do sistema operacional.

Compartilhar este post

Link para o post

@Adamo Lima Vish, tava com isso direto também. Eu também na época achava que fosse a fonte. Ai comprei outra mais nova e esse problema de "o drive parou de responder e se recuperou..." não pararam. Eu não tinha isso antes no Win 7, passei a ter quando migrei pro 10. Então é bronca de software mesmo. Tais usando qual windows? Eu não tinha tanto esse problema como você, mas comigo as vezes chegava a congelar o windows, e eu tinha q meter o dedo no resete, e normalmente só acontecia quando eu tava jogando, em alto uso da gpu/cpu. Por isso eu achava q fosse a fonte não aguentando os picos de consumo.

E só pra saber, tu tais fazendo a limpeza certa dos drives da placa antes de instalar outra versão?

É recomendado usar o DDU( Direct Driver Unninstal) pra mudar de drive. Ele limpa bem direitinho, bootando pelo modo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

@Papitow to com o 10 man,e sim já usei o DDU 3 vezes e permaneceu no mesmo limpei o cache os temp ja e nada o que me resta é formatar :\

adicionado 8 minutos depois

@Papitow vou formatar se caso permanecer virei aqui,mas acho também que seja o suporte do crimson drivers a placa apesar de ser uma placa recente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a versão 16.3.2 do crimson, e está rodando bem na 280X. Ainda não atualizei. (uso windows , mas devo estar migrando para o windos 10 esse fds).

adicionado 0 minutos depois

você desabilitou o video onboard na bios? já que usa uma APU pode ser que seja um conflito ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos boa tarde,Vim aqui dizer que o problema foi solucionado e foi minha fonte sim,pelo total de componentes,comprei uma da PCYes de 600W,que até fez voltar a vida meu drive de DVD isso fez solucionar todos os problemas da minha placa e do tdr.A vocês o meu muito obrigado \o/ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais