Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tedtage

Dualshock 3 com botão ps vermelho é original?

Recommended Posts

Olá, feras!

Meu Dualshock 3 está falecendo e estou querendo adquirir outro, mas com essa moda de pirataria, está difícil encontrar locais confiáveis para a aquisição.

Bem... Estava googlando aqui e encontrei nas lojas americanas.com e submarino.com um modelo de Sony Dualshock 3 com o boão PS vermelho, no valor

de 189,99 + 2,99 de frete e 15 dias de entrega. Será que é original? No meu o botão PS é preto.

No mesmo site, vendido por outra loja, tem um modelo igual ao meu, mas custa 219,00 + 36,00 de frete e 35 dias para entrega. Este último tem ótimas

avaliações dos consumidores; o primeiro, ps vermelho, vendido pela americanas e submarino, não possui avaliação.

Qual vocês me aconselham? Quero o mais barato, é claro, mas tenho receios quanto à sua originalidade.

Editado por tedtage

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@tedtage As Lojas Americanas (site oficial), não repassaria um produto não original! E até onde sei, a Submarino também não!...

Mesmo não tendo qualificações, e preço melhor, te digo que todos tem a mesma procedência de origem!... Umas lojas compram "Lotes" maiores que outras e com isso conseguem preços melhores!....

Cuidado com sites desconhecidos!....

Um outro detalhe é que nem todos produtos da Sony são fabricados no Japão, e sim na China!!!!....

Hoje você ver um produto "Made In Japan" é extremamente raro!!!... Hehehehe!....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais