Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, já faz muito tempo que tenho problemas em desempenho com jogos por conta de alguns componentes do meu PC como a placa de vídeo(Radeon HD 7480D) e meu processador(A4-4000), como minha memória RAM é de 8gb e o HD de 1 Tera estou querendo comprar uma placa e um processador novo, porém minha placa-mãe não é compatível com processadores que eu quero, pois seu socket é Fm2/Fm2+, e como não tenho dinheiro pra troca-la agora queria saber se eu poderia comprar uma placa de vídeo como a GtX 750 ou a 960, eu sei que provavelmente vai ter gargalo com meu processador atual, mas é possível conviver com esse gargalo por um tempo e mesmo assim a placa não melhoraria o desempenho visto que é melhor que a atual?

E se alguém tiver alguma recomendação de processador ou placa-mãe que sustente essas placas ajudaria muito.

Postado

amigo, coloque mais informações sobre sua atual configuração. Se voce tiver experiencia pode comprar um processador usado melhor que o seu, e vender este. 

Se for comprar a gtx 750, pegue o modelo " ti " de 2gb, pelo menos (gtx 750 ti 2gb). De preferência, um modelo que tenha boa refrigeracao, como a gigabyte oc edition. Modelos assim voce pode fazer um pequeno over clock e ganhar desempenho. Tenho uma e rodo tranquilo a 1389mhz. Dá uma otima performance a ela. Pelo menos a gigabyte, evga e msi tem programas proprios para fazer over na vga.

Postado

Mas cara minha grande dúvida é se com meu processador A4-4000 3.0 ghz o gargalo que eu provavelmente terei com uma placa melhor como a gtx 750 não sera melhor que meu desempenho atual

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!