Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PROCESSADORAMD FX-6300 3.5GHZ / 8MB / SIX-CORE

PLACA MÃE78LMT-USB3, CHIPSET 760G, ATÉ 32GB 1600MHZ, SUPORTE A 4 PENTES, USB 3.0

PLACA DE VÍDEORADEON R7 360 2GB GDDR5 128BIT

MEMÓRIA8GB HYPERX 1866MHZ (2X4GB)

DISCO RÍGIDO500GB SATA III 64MB CACHE

DRIVE ÓPTICOGRAVADOR DVD/CD

FONTE430W CERTIFICADO 80 PLUS COM PFC ATIVO

GABINETEGAMER VX VINIK VX ERUPTION BLACK COM JANELA

PREÇO R$2.489,52

se alguém puder me falar se ele ta rodando os games que saíram ate junho de 2016 eu agradeço, no caso quero um pc bom pra rodar OVERWATCH e outros mobas como lol(esse eu tenho certeza que vai rodar liso(eu acho)) e que vá durar um bom tempo, esse pc eu vi na pichau informatica(peço desculpas se eu to infringindo alguma regra ao citar o site) e quero saber o que vocês acham, por favor quem tiver experiencia em pc gamer me ajuda, nunca comprei um e preciso fazer um compra com custo beneficio bom, grato ao todos os que me ajudarem, mesmo que não saibam muito, toda boa ação é vinda.

Postado

essa placa-mãe não consegue aproveitar o máximo de despenho do FX como ja foi dito chipset 970 para cima são os melhor para os FX apesar de que já estão ficando para traz ja pensou numa configuração com Intel ?? talvez seja mais vantajosa para você !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!