Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Loran

Sem receber emails e site não abre com modem da net arris tg862

Recommended Posts

Olá Pessoal!!!

Eu tenho duas contas de emails com domínios próprios configuradas no Outlook 2010 e há três dias que ele não está enviando e nem recebendo mensagens.
Como no Iphone as mensagens dos dois emails também não estavam sendo baixadas, eu concluí que o problema devia ser no servidor onde o meu domínio e emails são armazenados.

Então, eu telefonei para o servidor para relatar o problema e após várias verificações foi visto que o problema não deve ser no servidor.

Então, como teste, eu desabilitei o WiFi do Iphone e ao usar somente o sinal da operadora (Vivo) eu verifiquei que os emails das duas caixas postais são baixados imediatamente sem problema nenhum. E quando eu volto a usar o Wifi os emails não são baixados.

Outra coisa que foi observado é que o meu site (meu domínio próprio que é o mesmo dos emails) não abre de jeito nenhum no meu computador (Windows 7) e no Iphone só abre se eu não estiver usando o WiFi. Abre imediatamente se eu estiver usando o sinal da operadora.

Então, eu liguei para a NET (meu provedor de internet), relatei o problema e eles me falaram que nunca viram isso. Mas mesmo assim resetaram o meu Modem, mas o problema continua.

Eu desliguei o computador completamente do Modem, soltei cabo de telefone, etc e o deixei somente no WiFi para testar o Iphone e o problema continua no Iphone. Só baixa emails e só abre o meu site (meu domínio próprio) se estiver no sinal da Operadora de telefone e Internet (Vivo). Não funciona com o meu domínio no WiFi.

Então, eu acho que o problema deve ser no Modem.

Alguém sabe se os meus domínios podem estar bloqueados no Modem??

O Modem é o ARRIS TG862 da NET.

O que eu notei é que, por coincidência ou não, o problema parece ter aparecido quando houve uma atualização automática do Windows e foram instalados novos arquivo do Outlook 2010 atualizando para Outlook 2010 Plus e o sistema passou até a pedir chave de atualização.

Mas eu até já desinstalei completamente o Outlook 2010 de minha máquina e o problema continua. 

Obrigado pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais