Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, certo?
Então.. estou montando um PC novo e estou procurando para compra as "melhores" peças para não gastar dinheiro com o PC por um bom tempo!
só que é muita coisa e fico indeciso no que compro se pega essa placa de vídeo aqui ou essa ali ou esse processador e placa-mãe então? ! difícil, então queria ajuda de vocês caso tenha as peças que vou colocar ou conhece que possa me ajudar, OBRIGADO!

Esse PC que estou montando é para JOGOS atuais.. apenas! ( Vi uns vídeo que a placa vídeo é tudo, então quero da mais preferência pra ela, mas nada tão absurdo.. ) AH não vou fazer OC e tal 

Aqui esta: 

Processador: Intel Core i7-4790 Cache 8MB 3.6Ghz 
Placa de Vídeo: GIGABYTE GEFORCE GTX 980 G1 GAMING 4GB
placa-mãe: ????? realmente não sei.. qual cairia melhor?
Memória: Kingston HyperX Fury 8GB 2x DDR3 1866MHz
HD: Seagate SATA 3,5 2TB 7200RPM 64MB Cache
SSD: ????? Alguém pode da uma aula simples e básica do que se trata? kkk e qual pegar? 
Gabinete: Não tenho ideia....
Fonte: EVGA ATX 600W 80 Plus Bronze Pfc Ativo

• Curtir 1
Postado

Melhor pegar sexta geração, esse i5 ja segura qualquer game atual e ate os proximos que viram e o valor economizado voce investe na GTX1070.

i5 6500 ou 6600

Mobo H170 DDR4

16GB DDR4

GTX1070 8GB

Corsair CX500

Gabinete e SSD o pessoal que entende mais ja ja opina ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!