Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo comprar?


Posts recomendados

Então pessoal tenho um pc com a seguinte configuração.

 

placa-mãe IPMH 81g1 
Memória RAM 4gb 1333

HD 1 TB

Fonte real de 500w

Processador Intel Pentium G3260 3,3 Ghz 

 

Gostaria de comprar uma placa de vídeo para melhorar o desempenho do meu computador em relação a jogos, e gostaria da orientação de vocês.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14Nossa sério? Quando comprei a fonte o cara disse que era melhor que a fonte que eu usava anteriormente que veio como gabinete que comprei, que se caso eu fosse comprar uma placa de vídeo posteriormente, ela seria um escolha razoável, me ajuda a entender porque devo trocar não entendo quase nada sobre Fonte de alimentação e placas de vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Porque se essa fonte suportasse uma placa de boa sabe, eu não tenho dinheiro por agora queria jogar tranquilo ser ter muito gasto, Jogo Metin2 aí quando abro 2 janelas do jogo o driver HD Intel trava e aparece uma mensagem "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou", aí pensei que com a placa de vídeo eu não teria esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei em usar uma GT 610 64 bits 2 gb.

Acha que teria um desempenho melhorado com ela ou seria necessário ter uma de 128 bits mesmo?

Porque aqui na minha cidade é muito caro peças assim essa 610 custa R$ 225,00 Já a 630 Custa R$ 350,00

Posso comprar tmb uma placa de vídeo ideal para esse processador e mês que vem trocar a fonte, teria outra indicação com a fonte que citou acima?

Ou minhas idéias são boas?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...