Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique Oliveira Machado

Cartucho cheio, mas tinta saindo fraca

Recommended Posts

Olá membros, será que podem me ajudar?

Vamos para meu case:
Tenho uma impressora Canon MG 3510, e até agora tudo esteve sempre ok.
Quando o cartucho de tinta acabou eu levei para recarregar e ela durou vários meses de impressão constante, sem problemas, mas agora levei para recarregar novamente e a impressão está saindo fraca e um pouco borrada, mesmo quando eu altero para a qualidade máxima.
Isso nunca tinha acontecido antes.

Limpei dezenas de vezes o cabeçote da impressão (pelo software do driver)
Toquei a saída de tinta, e saiu aquele retângulo perfeito, sinalizando que talvez não esteja entupido.
Alinhei os cabeçotes da impressão (pelo software)... tudo ok, aparentemente.
Limpei placa inferior (sotfware)
Limpei rolo (pelo software)

E até agora nenhuma mudança. Está com uma impressão fraca, como se estivesse acabando a tinta, mas o cartucho está pesado (indicando que está cheio).

Quando executo a verificação do ejetor, ela imprime o padrão de teste, e apenas o preto as vezes fica com algumas falhas...

Será que a quantidade de tinta está sendo pouca? a tinta é de má qualidade ou o cartucho "zuou" de vez?

Caso seja necessário comprar outro cartucho, tem problema de comprar de outra marca, como HP, maxprint, etc;?
Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais