Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maicon1

Trocar processador da log-nm70-i 1.0

Recommended Posts

Galera, recentemente meu amigo comprou um PC muito dos ***** e pediu ajuda para mim para melhorar as coisas do PC dele, só que eu não entendo muito  e resolvi pedir a ajuda de vocês, ele já comprou uma Placa de Vídeo (méh) uma 9800GT, Só que ele agora quer trocar o Processador e pelo o que eu sei da Placa dele é é um processador Integrado, eu queria saber se tem como colocar uma placa-mãe no minimo da 3 Geração para colocar um i3 mais ou menos? 
a placa-mãe dele é uma : LOG-NM70-I 1.0 com Socket 1023 FCBGA, o Processador integrado é um Intel Celeron 847 1.10Ghz e a memoria ram é DDR3
Aqui é uma Imagem (não minha) do processador que é o mesmo que o dele, todo ***** com apenas um pente de slot e o processador integrado http://imgur.com/QNzxPEF Se vocês puderem ajudar ele, ou a mim tanto faz ficarei bem grato. 

PLACA-MÃE ESC POSITIVO NM70-I V1.0.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Maicon1

Fale a verdade pra ele: ele jogou a grana dele no lixo ao pegar esse PC.. Soquete BGA é soldado na placa-mãe..

É essa placa aqui

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?CategoryID=1&DetailID=1424&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0

Usa RAM de notebook ainda.. É um PC de escritório e olhe lá...

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Realmente, mas tem alguma placa-mãe pelo menos que possa colocar processadores nela, (um processador da i3 da 3 geração)? era isso que eu queria saber :P 

Compartilhar este post

Link para o post

@Maicon1

Essa placa é Mini-ATX, ao que parece.. Teria sim, se for pra usar o gabinete..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Obrigado... realmente essa placa parece ser uma Mini. Irei dizer para ele comprar uma que caiba na cpu dele, ou investir em um PC novo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais