Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guf1

Overclock em fx6300/cpu nb freq.

Recommended Posts

Fala galera eu estou tendo um pouco de perda de desempenho com o fx6300 + ga 78lmt s2,minha config toda:

FX 6300 black edition

ga 78lmt s2

2x4 ddr3 1333mhz corsair

r7 360 pcyes

xf 400w xfx

ssd 120gb sandisk

Bom como ja falei to tendo um problema de desempenho e vi na bios tem umas opções de clock e tal como por exemplo "CPU northbridge freq" ta em 2000 e pelo que vi vai até 4000 pórem não mexi,poderiam me dar umas dicas esclarecendo o que são essas configs e como configurar para melhorar o desempenho e ter um melhor aproveitamento do meu CPU ? pois no csgo fica em 16/20 % a perda de desempenho é muita na troca de tiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/07/2016 às 04:32, adriano kian disse:

Pessoal alguem ai sabe como resetar o tablet m8w multilaser windows , eu desliguei a portas USB pela bios, e a gora não consigo entrar mais na bios  o que fazer, já tirei a bateria mesmo assim continuo sem poder acessar ajudem ai 

Spama em outros post so vai te dar ban :/

adicionado 1 minuto depois
Em 24/07/2016 às 03:35, Guf1 disse:

Fala galera eu estou tendo um pouco de perda de desempenho com o fx6300 + ga 78lmt s2,minha config toda:

FX 6300 black edition

ga 78lmt s2

2x4 ddr3 1333mhz corsair

r7 360 pcyes

xf 400w xfx

ssd 120gb sandisk

Bom como ja falei to tendo um problema de desempenho e vi na bios tem umas opções de clock e tal como por exemplo "CPU northbridge freq" ta em 2000 e pelo que vi vai até 4000 pórem não mexi,poderiam me dar umas dicas esclarecendo o que são essas configs e como configurar para melhorar o desempenho e ter um melhor aproveitamento do meu CPU ? pois no csgo fica em 16/20 % a perda de desempenho é muita na troca de tiro.

E As temperaturas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais