Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Filipe1020

Radeon HD 7700 - Monitor fora de escala 53hz

Recommended Posts

Ontem abri um jogo de que alguma forma mudou a configuração da minha placa de vídeo automaticamente para rodar com outro tipo de frequência fora do padrão de 60hz, agora deis de então quando eu ligo o computador o monitor fala "Fora de Escala" e mostra 53hz, aí a tela fica preta depois do ícone do Windows e não posso fazer nada, só consigo acessar pelo Safe Mode, fui pesquisar sobre isso e para mudar a frequência de volta para o normal é necessário clicar com mouse direito no desktop, resolução, configurações avançadas e configuração do monitor que lá tem essa opção para mudar de volta, mas o problema é que com a placa de video (AMD Radeon HD7700) ligada acontece o problema da tela preta de novo, com ele desativado (fui no gerenciamento de dispositivos para o desativar) não aparece nenhuma opção de frequência e nem posso mudar, e aparece "Monitor padrão", todos os sites que vi as pessoas conseguiram resolver o problema mudando a frequência devolta mas nem isso consigo fazer, então sou obrigado a desativar a placa para usar o modo normal, mas por consequência a tela fica cheio de linhas coloridas porque o monitor não suporta essa frequência, tentei mudar pelo safe mode mas não consigo por lá, e tentei abrir o painel de controle pois lá também tem essa opção de frequência de 60hz da minha placa AMD Radeon mas não abre quando está desativado, eu estou sem idéias e estou com muita dor de cabeça tentando resolver isso se alguém tiver alguma ideia por favor me fale.

Ah e também não consigo usar o modo VGA (baixa resolução) ao invés do modo normal e do safe mode pois também dá a tela preta, eu uso o Windows 7 Professional 64-Bits

Editado por Filipe1020

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Evandro disse:

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 7700

CPU: Intel Core i7 860

RAM: 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 666MHz (9-9-9-24)

placa-mãe: Intel Corporation DP55WG (J1PR)

Tem algo a mais que precisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais