Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brgol

Hd duplicado e pasta invisível

Recommended Posts

Galera, estou com a seguinte situação:

Formatei o note da namorada, tirei o HD dela e coloquei como externo no meu note, usando aquele adaptador sata...

A saber, Eu criei 2 partições, uma pro windows é outra pras coisas dela...

Quando espeto a USB com HD dela, as unidades dela ficam duplicadas...

E quando eu transfiro as coisas do meu HD pra unidade dela, tranfere numa boa, mas quando volto com HD pro note dela, a mesma unidade aparece VAZIA, vazia mesmo... Se antes tinham por ex: 800gb, os mesmos continuam...como se eu não tivesse copiado nada pra lá, até chei que o conteúdo estava oculto de alguma forma, mas não. Ele nem está contabilizado na capacidade do HD..

PS: Transferi 75gb...

Alguém já teve essa situação, ou tem ideia do que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de passar por situação semelhante, mas foi muito pior, porque aconteceu na frente de um cliente. Fiz o becape dos arquivos dele para o meu HD, formatei a máquina dele, e quando fui passar de volta, tentei acessar a pasta do becape e deu um erro avisando que a pasta estava indisponível. Em seguida a pasta simplesmente sumiu, sobrenaturalmente! A culpa deve ser do maldito adaptador sata. Aconteceu duas vezes  comigo, mas da primeira ainda tinha os arquivos intactos e repeti a operação.

Alguém tem alguma solução para este problema? qual programa devo usar para tentar recuperar os arquivos? E em qual máquina seria mais fácil achar, na do cliente que foi formatada ou na minha, pra onde foi feito o becape da PASTA FANTASMA?

Já usei TESTDISK e RECUVA. Nada aparece.

Agradeço qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais