Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Darknatsu

Fonte do carregador

Recommended Posts

Estou com uma duvida.

O carregador da direita (o maior) é o do meu celular galaxy j7, que parou de funcionar e o da esquerda (menor) e do meu pai não lembro qual galaxy, ambos são originais e queria saber sem tem algum problema usar o do meu pai pra carregar o meu, ou isso afeta a bateria e tenho que comprar outro, agradeço desde de já.

20160725_201451.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carregador substituto tem 1A e estará substituindo um de 2A... Ira carregar, mas levara mais tempo, do ponto de vista da bateria não há problemas em recarregar mais lentamente...

Só observe se o carregador substituto não esta aquecendo muito, se estiver,então o celular pode estar sobrecarregando ele.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não, basicamente o carregador de 2 amperes original, por ser mais potente também puxa mais corrente da tomada (0,15A vs  0,35A)...

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais