Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Abhner Araújo

Dell inspiron 15 5000 special edition processador acoplado?

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal.

Estou pensando em comprar esse notebook e gostaria de saber, principalmente, se o processador dele é acoplado ou não. Além disso a bateria também é acoplada, posso aumentar a memória facilmente? Já agradeço de antemão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Abhner Araújo "Facilmente" é meio relativo, o que pode ser fácil para você pode ser difícil para mim. O processador pelo o que eu sei é acoplado a placa-mãe (não são muitos notebooks que te dão a "liberdade" de trocar de processador).

Compartilhar este post

Link para o post

@B0b5cooter Valeu por responder. Quanto a memória estou falando da disponibilidade, slots ou qualquer informação relevante que ajude a saber se vou ter dificuldade com ele na questão de memória RAM. E você sabe quanto a bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

@Abhner Araújo Sei o que sobre a bateria? Se ela é acoplada ao notebook? Se for isso, sim ela é. E sobre a memória ele tem 2 slots, agora para trocar de memórias eu não sei se ele só é compatível com as memórias dell ou com memórias de outras marcas (Kingston por exemplo).  

Compartilhar este post

Link para o post

@Abhner Araújo Sei o que sobre a bateria? Se ela é acoplada ao notebook? Se for isso, sim ela é. E sobre a memória ele tem 2 slots, agora para trocar de memórias eu não sei se ele só é compatível com as memórias dell ou com memórias de outras marcas (Kingston por exemplo).  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais