Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia !!! - FX 8320E

Depois de tanto tempo resolvi fazer overclock, simples, para 4.0 GHZ, minha mobo é Gigabyte 970a-ds3p, sei lá porque mas, não consigo alterar os multiplicadores, estão travados no auto, alguém poderia me dar esse auxilio para um over simples de 3.2 para 4.0?

Postado

Sim sim, eu queria só igualar mesmo com o 8350, pois estou perdendo um desempenho bom nos jogos, esse turbo que vem, não to vendo uma melhora nele não, sei que tenho que desativar o turbo, ficando em 3.2 e depois subir pra 4.0, vou tentar ver isso ai que você me passou (péssimo em inglês).

Postado

@GuilhermeGB você saberia me informar por qual motivo na minha bios está tudo no auto e não consigo mexer? Todos videos que vejo desse mobo é possível alterar numa boa.

Postado

Eu vi que o pessoal consegue chegar no 4.0 sem mexer no vcore, pelo que eu entendi apenas mudando os multiplicadores, só que minha mobo tá travada no auto, não consigo mexer nos multiplicadores, digamos que meu over é um over simples.

Postado

Estranho, pois para faz over é necessário alterar o multiplicador, segundo o link que passei, para 4Ghz também é necessário alterar a tensão para 1.225V além de alterar outras opções. Pena que não tenho nenhuma experiência na área para te ajudar mais profundamente.

Postado

A tabelinha eu até salvei AHUSAUHSHUASHUAu, vou tentar em casa, no video também esclarece algumas coisas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!