Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

12 gb de ram vale a pena para futuros jogos ??


Posts recomendados

tenho 4 GB de ram, estou para comprar outra, de 4GB ou 8GB, a dúvida é se compensa os 12Gb, sei que os jogos atuais so 8 dar e sobre, mas pensando nos jogos que irão sair daki um ... dois anos, vale a pena aumentar logo pra 12 gb ?

 

placa-mãe: b85m e/br

processador: i5 4440 haswell 3,1 GHz (turbo 3,3 GHz)

fonte: corsair cx 430W 80 plus bronze

memória: kingston 4 Gb ddr3 1600 MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Italo Monteiro disse:

ela suporta 32gb, mas o custo compensará para futuros jogos ? se vão utilizar os 12 gb ... porque os atuais jogos 8gb da q sobra ...

uma hora vai mas quando pode demora uns 3 ou 4 anos pra pedir 12gb acho q 8gb dura bastante ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Monteiro Eu quero dizer que não será como um dual-channel comum entre duas memórias da mesma capacidade, será como se você tivesse 2x4Gb, o dual-channel só vai funcionar se você usar até 8Gb, usará o máximo da sua memória de 4Gb e mais 4Gb da sua memória de 8Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!