Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera estou com um problema pois baixei a virtual box e eu estou tentando compartilha as pastas e compartilha mas quando eu vou tentar mapear, ela não mapear gostaria de saber o porque não ta dando para acessar as pastas?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Você está tentando acessar do Host para máquina virtual? Se sim, é exibido alguma mensagem de erro? Do host, você consegue pingar por nome e IP a máquina virtual?

Postado

Não eu estou tentado fazer do jeito tradicional mesmo, eu compartilho as pastas depois eu tento mapear se for por um pendrive aparece a letra dele porém não rastrear mas não exibe mensagem de erro, mas se for pelo computador unidade C não exibe nem a letra pra tentar mapear

Postado

Não eu quero algumas coisas que eu tenho no pc pra máquina virtual, porém não da ele não consegue mapear e não exibe mensagem de erro nenhuma

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!