Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual channel e congelamentos.


Posts recomendados

Gente, primeiro tópico meu aqui. Seguinte, na casa da minha mãe tem um pc da positivo muito *****, mas como não tenho condição de comprar outro para ela, comprei um novo pente de RAM DDR3 (4gb). Na maquina, diz ser possivel o dual channel, mas, ao tentá-lo, funciona durante algum tempo indeterminado e depois congela. Uma das memórias é genérica daquelas que já vem na máquina, 2 gb (outras informacões nas imgs) e a nova, 4 gb, da kingston. Gostaria de saber o porquê dos congelamentos e se há alguma maneira de fazer-os parar. Segue fotos das informações fornecidas do CPU-Z sobre as duas memórias, e a placa-mãe da máquina. Agradeço, é noiz.

PS: Todas testadas separadamente, ambas funcionam.

PS²: Não é fonte, troquei por uma corsair 600w (sem motivos, nem tem placa kkk) e continuou congelando.

PS³: Segue fotos também de como é o congelamento, ocorrido, desta vez, quando eu estava jogando SMITE na máquina.

PS4: (não sei se é assim q poe imagem no topico por aqui kk)

Placa mãe.pngmemorias 2.pngmemorias.pngTotal de mem.pngcongelamentos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!