Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jinacio5

Placa de vídeo para all-in-one hp 610-1100br

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Preciso de ajuda de vocês, recentemente ganhei um PC  "ALL-IN-ONE HP 610-1100BR - INtel Core i5-2300 ¨GB RAM e 1.5TB - HP".

Dei este para meu afilhado, e, em que pese ter uma placa de vídeo de 2GB Radeon HD 6550A, notamos que para alguns games não é suportada.

Minha dúvida é simples:  Como eu faço para fazer um upgrade da placa gráfica, qual placa vocês indicariam e principalmente se tem como ser feito porque este tipo de PC foge aos padrões que estou acostumado (a CPU deste é integrada ao monitor).

Este é o link que mostra como é este PC a que me refiro:

http://www.lojahp.com.br/voce/Desktop/Computador-HP-All-in-One-TouchSmart-610-1100br-com-Intel--Core--i5-2300-Windows-7-Home-Premium-6GB-1-5TB-Gravador-de-Blu-ray-LED-23-828518.html

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jinacio5 boa tarde. Infelizmente este tipo de equipamento não será possível o upgrade do controlador gráfico. Pois ele é embutido na placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais