Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de memoria ram


Posts recomendados

Olá pessoal tenho um notebook Acer i5-2450m com 2,50GHz, com Intel Graphics HD 3000, porém mémoria ram de 2gb apenas estava pensando em trocar por uma de 4gb ou 8gb para melhor desempenho da máquina para alguns jogos , será se compensaria ? Me ajudem ai.

 

Grato desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RubensCarvalho04 ah cara em jogos tipo o mínimo recomendável é 4GB eu acho que colocando 8 se você quiser vai ficar bacana, más não espere nenhum milagre, pois quem faz o trabalho duro no caso é a placa de vídeo, no seu caso a Intel Graphics HD 3000

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@RubensCarvalho04 ah cara em jogos tipo o mínimo recomendável é 4GB eu acho que colocando 8 se você quiser vai ficar bacana, más não espere nenhum milagre, pois quem faz o trabalho duro no caso é a placa de vídeo, no seu caso a Intel Graphics HD 3000

Valeu cara, to ligado que a minha placa nao é la essas coisas mas acho que aumentando a memoria  ram deve da um ajuda em tanto muito obrigado, agora so preciso achar um local pra verificar os preços se souber algum e poder informar fico agradecido .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@RubensCarvalho04 ah más então sua placa-mãe possui 2 slots de memória correto?

por que se possui apenas 2 e o máximo que ela suporta é 8GB, provavelmente se colocar apenas 1 pente de 8GB talvez ela não reconheça

eu recomendo colocar 2x4GB

Valeu, agora sim :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RubensCarvalho04 hehe, se você colocasse o pente de 8GB poderia ter algum problema por "exceder" a capacidade máxima de cada módulo de memória(slot)

no caso que ela suporta 4gb em cada slot

você estaria colocando 8GB

é a mesma coisa que um celular que aceita SD Cards de até 32GB, se você colocar um de 64gb não irá funcionar

é a mesma lógica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!