Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RubensCarvalho04

Troca de memoria ram

Recommended Posts

Olá pessoal tenho um notebook Acer i5-2450m com 2,50GHz, com Intel Graphics HD 3000, porém mémoria ram de 2gb apenas estava pensando em trocar por uma de 4gb ou 8gb para melhor desempenho da máquina para alguns jogos , será se compensaria ? Me ajudem ai.

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RubensCarvalho04 ah cara em jogos tipo o mínimo recomendável é 4GB eu acho que colocando 8 se você quiser vai ficar bacana, más não espere nenhum milagre, pois quem faz o trabalho duro no caso é a placa de vídeo, no seu caso a Intel Graphics HD 3000

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RubensCarvalho04 Seu notebook permite expansão para memória RAM? Qual modelo é seu notebook?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@RubensCarvalho04 ah cara em jogos tipo o mínimo recomendável é 4GB eu acho que colocando 8 se você quiser vai ficar bacana, más não espere nenhum milagre, pois quem faz o trabalho duro no caso é a placa de vídeo, no seu caso a Intel Graphics HD 3000

Valeu cara, to ligado que a minha placa nao é la essas coisas mas acho que aumentando a memoria  ram deve da um ajuda em tanto muito obrigado, agora so preciso achar um local pra verificar os preços se souber algum e poder informar fico agradecido .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RubensCarvalho04 más tem que ver também se ela aceita suporta a 4GB ou 8GB 

poderia nos dizer o modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

@RubensCarvalho04 pode ir tranquilo, só veja no caso se a memória que comprar é compatível, eu recomendo pegar o modelo exato da que veio com o notebook, só que de modelos de 4GB

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@RubensCarvalho04 pode ir tranquilo, só veja no caso se a memória que comprar é compatível, eu recomendo pegar o modelo exato da que veio com o notebook, só que de modelos de 4GB

Beleza valeu ai pela ajuda  .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RubensCarvalho04 magine, boa sorte XD 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@RubensCarvalho04 magine, boa sorte XD 

http://www.kabum.com.br/produto/38753/memoria-kingston-8gb-1333mhz-ddr3-p-notebook-kvr1333d3s9-8g

Uma última pelas especificações que tu viu na Kabum naquele link essa dai iria servir ?

Compartilhar este post

Link para o post

@RubensCarvalho04 ah más então sua placa-mãe possui 2 slots de memória correto?

por que se possui apenas 2 e o máximo que ela suporta é 8GB, provavelmente se colocar apenas 1 pente de 8GB talvez ela não reconheça

eu recomendo colocar 2x4GB

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@RubensCarvalho04 ah más então sua placa-mãe possui 2 slots de memória correto?

por que se possui apenas 2 e o máximo que ela suporta é 8GB, provavelmente se colocar apenas 1 pente de 8GB talvez ela não reconheça

eu recomendo colocar 2x4GB

Valeu, agora sim :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RubensCarvalho04 hehe, se você colocasse o pente de 8GB poderia ter algum problema por "exceder" a capacidade máxima de cada módulo de memória(slot)

no caso que ela suporta 4gb em cada slot

você estaria colocando 8GB

é a mesma coisa que um celular que aceita SD Cards de até 32GB, se você colocar um de 64gb não irá funcionar

é a mesma lógica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais