Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o 1920x1080 em tv led samsung 32 polegadas


Posts recomendados

estou com sérios problemas aqui em casa, tenho uma tv de 32 polegadas q suporta a resolução 1920x1080, porém no computador ´so fica boa a imagem em 1366x768, o que ACHO HORRIVEL, COMPREI A TV PRA USAR EM FULL HD NÉEE, aate ai td bem, mas quando coloco em 1920x1080 a imagem fica com as letras meio tremulas, imagem fora de lugar, e tudo pequeno

 

obs eu uso uma placa R7260X da AMD, e processador da AMD também, e ja tentei mudar nas configurações do amd catalyst control center, e ainda nada

 

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o modelo da tv?

 

Se o jogo está configurado para rodar em full hd a tv irá escalonar e rodar nessa resolução. Como os jogos geralmente tem filtros para melhorar os serrilhados e texturas em alta resolução ficam com gráficos excelentes nesse processo. (algumas vezes fica praticamente perfeito em outras não, depende da engine do game)

 

A nvidia até colocou um recurso nos drivers chamado DSR que faz isso rodando até a 4k. Mas o desktop não é pronto pra isso.

 

Hoje em dia a Samsung está trabalhando com os seguintes modelos de tv de 32 polegadas led

UN32JH4205G, UN32J4300AG e UN32J4000AG todos apenas HD com resolução de 1,366 x 768.

 

Se a sua tv é usada de uns 3 anos atrás quando ainda vendiam tvs full hd de 32 polegadas ou importada recomendo que troque o cabo ou teste com outra placa de vídeo ou se preferir com algum live cd do Linux.

 

Dependendo do Windows você pode tentar reinstalar o driver de vídeo ou até o Windows.

 

Se nenhum deles der certo possivelmente pode ser problema no painel e aí só uma autorizada pra discutir preços.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hqxriven o meu modelo é a UN32J4000AG, mas agora to na duvida sobre o que pode ser, pois comprei ela na loja em fevereiro deste ano, e o cabo HDMI é novo, e utilizo windows 10 com a placa de video R7260X com os drivers atualizado, acho q deve ser algo na instalação do windows, só formatando mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Miquéias Luyan disse:

@Hqxriven o meu modelo é a UN32J4000AG, mas agora to na duvida sobre o que pode ser, pois comprei ela na loja em fevereiro deste ano, e o cabo HDMI é novo, e utilizo windows 10 com a placa de video R7260X com os drivers atualizado, acho q deve ser algo na instalação do windows, só formatando mesmo

 

Pesquisei no Google.

 

32" HD Flat TV J4000 Series 4

 

http://www.samsung.com/br/consumer/tv-av/tv/hd/UN32J4000AGXZD

 

https://www.walmart.com.br/tv-led-hd-32-samsung-un32j4000-slim-funcao-futebol-1-usb-2-hdmi/3077619/pr

 

Onde você viu a informação que ela é FullHD? Segundo o site da Samsung e de lojas, ela é HD 720p, provavelmente nos jogos acontece upscaling para 1080p. Como falaram, tente usar um LiveCD do Linux (recomendo Ubuntu) para testar, se permanecer 1366 x 768 então essa a resolução dela mesmo, acima disso é escalonado, uma simulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!