Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo jogar Lol Unturned e cs:go a uns 30/40 fps


Posts recomendados

Estou querendo comprar uma Placa de vídeo gt-218 de 1 Giga,64bits por 80 R$ pois estou sem dinheiro e nao sei se ela e o suificiente pra jogar lol unturned e cs:go

As especificaçoes do meu pc

Fonte: huntkey lw-6450sg

placa-mãe: asrock n68 s3 fx

Memoria: 1 pente de 2 gb 1333 mhz e outro de 4gb 1333 mhz

Processador: Atlhon 2 x2 245 2.9 ghz

Hds: 1 de 150 gb samsung e ou tro de 750 toshiba

Se eu colocar esta placa de video eu vou pelo menos consseguir jogar Lol Unturned e cs:go a uns 30/40 fps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, DjSlash10 disse:

Estou querendo comprar uma Placa de vídeo gt-218 de 1 Giga,64bits por 80 R$ pois estou sem dinheiro e nao sei se ela e o suificiente pra jogar lol unturned e cs:go

 

 

A GPU GT 218 é o processador gráfico que equipa a GeForce 210, não é uma placa de vídeo desenvolvida para jogos e atualmente os vídeos onboard mais recentes superam e muito o desempenho proporcionado por essa placa.

 

O Counter Strike Global Offensive é um jogo leve e no youtube você até encontra alguns vídeos dele rodando bem na GT 210, o problema é o seu processador que também é muito fraco. Eu encontrei um vídeo de um usuário com um Atlhon X2 250 e uma GT 210 rodando o CSGO, o processador dele é um pouco melhor que o seu mas da para ver que o jogo está rodando com baixo frame, em um processador Core 2 Duo a performance é bem melhor.

 

Athlon X2 250 (3.0gHZ) + GT 210

 

 

 

A GT 210 e o seu processador vão te proporcionar um desempenho mínimo, você vai jogar com gráficos no low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!