Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunoalencar49

Computador fica apitando mesmo após já esta ligado em utilização. m5a78l-m lx/br

Recommended Posts

Meu computador está apitando e travando após já estar ligado,
eu estou executando tarefas simples, como ver videos no youtube, ou até mesmo ao ligar o PC.
já atualizei minha BIOS para a ultima versão só que continua com o problema.
quando estou vendo algum vídeo o pc chega e trava, a imagem fica toda bugada, acho que é bug de memoria, pois fica tudo misturado.....
se ninguém conseguir resolver meu problema gravo um vídeo do meu pc....
obg pela ajuda de todos :D

Meu PC

Processador: AMD fx-6300

Cooler: padrão

Placa de vídeo: onboard ATI radeon 3000 grapichs 1GB Compartilhada

Placa-mãe: M5A78L-M LX/BR

Memória: 2x Kingston 4gb 1600

Fonte: bluecase 500w

Monitor: Flatron E2240

Sistema Operacional: Win7 Ultimate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça teste nas memórias. Como estão as temperaturas?

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR meu computador tinha só 4gb de memoria, comprei outro pente para ver se resolvia, já testei os 2, 1 de cada vez, nos 2 slots, e o problema persiste

Compartilhar este post

Link para o post

Veja as temperaturas. Com apenas 1 pente ele dá o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR eu vi que vários sites vendem computadores montados, com a mesma configuração que a minha, e ninguém nunca sofreu com nenhum problema como o meu...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, brunoalencar49 disse:

@NascarBR eu vi que vários sites vendem computadores montados, com a mesma configuração que a minha, e ninguém nunca sofreu com nenhum problema como o meu...

Essa Asus foi uma das que mais deu dor de cabeça, além de ser adaptada para o FX.

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR esses sites que vendem pc pronto com a mesma configuração que o meu, eles dão junto um CD de Drivers, mas como eu comprei peça por peça, eu não tenho CD de Drivers... já estou com este problema a muito tempo e venho tentando resolver, as vezes eu consigo resolver um pouco, porém 4~7 dias depois volta a travar, sendo que não tem nada no meu pc que use processador ou memoria....

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um teste no HD também.

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR meu hd até já foi trocado, pois o outro queimou, porém também tinha problema com o outro HD, ja mudei todas as entradas e os cabos, já testei uma fonte alternativa, olha minha bios e desativei o core booster... e o pc parou de desligar, porém os apitos continuam e o pc ficou mais lerdo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais