Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guf1

Baixo uso de cpu no cs;go

Recommended Posts

Fala galera já não é de hj que venho tendo problema com meu pc,a config é a seguinte :

fx6300

ga78lmts2

r7 360 pcyes

2x4 ddr3 1333mhz corsair

xt 400w xfx

ssd 120gb kingston

O problema é o seguinte meu fps fica 250+ mas em troca de tiro ou qualquer coisa o fps cai pra 130/150 e da um lag e eu vi que o uso de cpu não passa de 15% com navegador aberto junto com cs (o problema acontece navegador aberto ou fechado) é estranho pois não era para o uso de cpu está mais alto ? o uso de gpu pelo que vi fica em 40% no radeon mas agora estou usando o catalyst,alguém pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for essa placa-mãe ta o problema o chip north da sua placa-mãe, como muitos ja relatados aqui no forum esse chipset não e recomendado para FX no geral por causa esses problemas relatado por voce.

http://www.kabum.com.br/produto/27264/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-s2-ddr3-vga-raid-suporta-fx-phenom-athlon-95w?origem=3&gclid=CMPNpsGXss4CFQkJkQod5U0DOg

- North Bridge: AMD 760G
- South Bridge: AMD SB710

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se os drivers de chipset estão atualizados.

Desabilite a sincronização vertical, pois ele limita os frames usados no jogo!

Verifique se a função multilinear do seu jogo esta ativa, ela utiliza mais de um núcleo do seu processador.

Deixe as configurações de vídeo tudo no mínimo com uma resolução menor ex : 1024;768, os profissionais do jogo desabilitam todas as funções gráficas do jogo para melhor desempenho de fps e tickrate

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais