Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo uso de cpu no cs;go


Posts recomendados

Fala galera já não é de hj que venho tendo problema com meu pc,a config é a seguinte :

 

fx6300

ga78lmts2

r7 360 pcyes

2x4 ddr3 1333mhz corsair

xt 400w xfx

ssd 120gb kingston

 

O problema é o seguinte meu fps fica 250+ mas em troca de tiro ou qualquer coisa o fps cai pra 130/150 e da um lag e eu vi que o uso de cpu não passa de 15% com navegador aberto junto com cs (o problema acontece navegador aberto ou fechado) é estranho pois não era para o uso de cpu está mais alto ? o uso de gpu pelo que vi fica em 40% no radeon mas agora estou usando o catalyst,alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for essa placa-mãe ta o problema o chip north da sua placa-mãe, como muitos ja relatados aqui no forum esse chipset não e recomendado para FX no geral por causa esses problemas relatado por voce.

http://www.kabum.com.br/produto/27264/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-s2-ddr3-vga-raid-suporta-fx-phenom-athlon-95w?origem=3&gclid=CMPNpsGXss4CFQkJkQod5U0DOg

- North Bridge: AMD 760G
- South Bridge: AMD SB710

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Verifique se os drivers de chipset estão atualizados.

 Desabilite a sincronização vertical, pois ele limita os frames usados no jogo!

 Verifique se a função multilinear do seu jogo esta ativa, ela utiliza mais de um núcleo do seu processador.

 Deixe as configurações de vídeo tudo no mínimo com uma resolução menor ex : 1024;768, os profissionais do jogo desabilitam todas as funções gráficas do jogo para melhor desempenho de fps e tickrate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!