Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor maneira para instalar e atualizar/programas de um pc recem forma


Renan_ramos

Posts recomendados

Ola, tenho um notebook Dell vostro 3550, porém toda vez que vou formata-lo, baixo todos os drivers no site da Dell, instalo tudo na ordem, instalo meus programas e plugins, EX: Flash, java..etc, drivers como a da placa de video, porém não sei o que acontece, que muitos não funcionam direito, existe algum programa, que ajuda, ou o jeito mesmo é instalar driver por driver ??

Config
i5-2430m
radeon hd 6600m and 6700m series, que é outra coisa que não entendo, não é especificado qual placa realmente tenho !
8gb de memoria ram
ssd 60gb
hd 500 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan_ramos O ideal é instalar um por um, claro que baixar os programas e drivers antes de formatar, direto do fabricante, eu mesmo formato muito meu computador e de alguns amigos, então tenho um pendrive com os SO' e outro com drivers e programas mais comuns.
 

51 minutos atrás, Renan_ramos disse:

[...] existe algum programa, que ajuda, ou o jeito mesmo é instalar driver por driver ??

A resposta é sim, não é o ideal, como foi dito acima, mas se for uma ultima opção, eu usaria o Drive Booster, ele quebra um galho.

 

Se os drivers não estão instalando de primeira (com erro), provavelmente é algo com a placa-mãe e chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...