Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overwatch erro 0xe0070150


Heimirich

Posts recomendados

Tenho uma placa AMD Radeon R9 200 / HD 7900 Series, porém quando vou iniciar o Overwatch aparece o seguinte erro (erro 0xe0070150), gostaria de saber o que fazer para acabar com isso e poder jogar o jogo, já que todos os sites que eu entro para ver se meu computador tem os requisitos mínimos pra jogar ele fala quem meu computador tem as configurações superiores à recomendada. Me falaram que o jogo está buscando o vídeo do processador, por isso está dizendo que não há hardware de vídeo encontrado, se for isso, como faria para poder reverter essa situação?

Um site que usei para ver se é possível jogar é o Can I run it

 

                                             Required              You Have

Pixel Shader version         4.0                          5.1

Vertex Shader version      4.0                          5.1

Dedicated Video RAM       768 MB                 4096 MB

 

Essas foram as configurações que ele me passou referente à placa de vídeo, e mesmo assim não roda.Captura de Tela (107).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caramba, nem o GPU-Z identifica direito? Bom, ela tem 3GB de memória e 2048 processors. Pode ser uma HD7970 ou R9 280X. Você pode visualizar isso abrindo o gabinete depois.

 

Quanto ao driver não vou perguntar de novo... rs Mas tô vendo que você tá utilizando um beta, Instale a última versão estável e teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já deu uma fuçada no fórum oficial do Overwatch? Lá tem o setor de suporte (que não ajuda muito), mas lendo os tópicos você pode achar uma solução.

Quando nego fala que vai jogar Overwatch e tá escolhendo uma placa eu sempre falo pra correr das AMD. Desde a fase beta do jogo elas apresentam problemas.   =/

 

Se o jogo realmente estiver procurando pelo vídeo integrado no processador, veja no setup da placa-mãe se não há uma maneira de desativá-lo. Se não der tente desativá-lo no gerenciador de dispositivos e testa.

 

Edit: No setup vai ter lá uma opção de inicialização de vídeo, PCI, PCI-E ou integrado, muda para PCI-E. No geral isto desativa automaticamente o video onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!