Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na inicialização do windows 7


Posts recomendados

olá pessoas, estou com problemas no meu win 7 professional de 32 bits. N tenho mt conhecimento em relação a maquinas e etc T.T.

Mas enfim de um dia para o outro isso começou a ocorrer ._. hj de manhã fui ligar o pc e quando liguei aquela tela de "Iniciando o Windows" demorou seculos e logo depois q carregou a Tela Azul da Morte deu as caras :( int eu reiniciei a maquina pressionando f8 pra reparar o computador mas a correção de inicialização n detectou nd c-c e la fui eu novamente no f8 mas desta vez pra "Restauração do sistema" selecionei um ponto de restauração e foi td ok, a maquina reiniciou. Passou da tela de "Iniciando o Windows" normalmente sem demora ai apareceu "Aguarde" logo em seguida "Bem-Vindo" e anos luz depois "Preparando a area de trabalho" fica nessa mais ou menos uns 15 a 20 minutos e quando carrega meu win fica com a tela azul e com o cursor do win xp..

eu n sei mais o que fazer ;-; qualquer solução q seja eu farei... q n seja formatar pois n tenho o cd.

Informações basicas do pc

Windows 7 professional

32 bits

3 gb

hd 140 gb atapi

processador 2.50 ghz

 

pfv eu preciso de uma solução ;/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Larissa Antunes bem vinda ao fórum. 

1- Você realizou limpeza das memórias RAM, com uma borracha escolar, 

ou limpa contato? 

"Descarregando a energia estática, ficando descaça por 20 segundos, antes de mexer no PC" 

As memórias podem estar com corrosão, caso não seja de fato problema no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!