Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Phoenyx realmente 1400 reais esta caro para a rx480 8gb, porém tem casos como eu, que to com 1450 reais na mão, e preciso de uma vga urgente (sou muito ansioso) to quase pegando a rx480 8gb também.

Só estou segurando minha grana mesmo, por que to com medo de comprar a gtx970 e chegar 2017 e 4gb não ser suficientes, ou pegar a rx480 e vim um bagulho todo zoado....

adicionado 0 minutos depois

e a gtx1060 não lança logo para dar uma equilibrada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Antonio Salvaador a RX 480 tá se mostrando superior em DX12 comparado à 1060, se eu fosse você pegaria uma GTX 970 agora ou arriscaria esperar a RX 480 sair, e outra coisa que vale destacar é que até agora só saiu um modelo da 480 que não é cooler blower, é uma Devil da PowerColor que custa um precinho bem Paulo Guina da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dharos eu só não comprei nada ainda porque to com medo de fazer cagada e me arrepender, vou esperar até domingo da semana que vem, se o mercado tiver a mesma coisa, eu pego a gtx970 mesmo....

adicionado 0 minutos depois

até pensei e esperar uns 3 meses para fazer a compra da minha vga, mas não to aguentando nem uma semana, vou aguentar 3 meses kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou de 1070 mesmo, e galera, o que vocês acham de monitor ultra wide? 2560x1440?

eu vi e disseram que alguns jogos não suportam, e ficam com aquelas tarjas pretas do lado.

qual processador ficaria legal com a 1070? um i7 top, ou com um i5 top já está bom?@Phoenyx @Luiz Antonio Salvaador @Dharos @XtremeXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!