Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Johnyn

GTX 1070 ou cf de rx 480?

Recommended Posts

Galera, bom dia!

Tô numa dúvida cruel.

Quero pegar uma GTX 1070 por ser uma ótima placa, em relação a desempenho x custo, porém tenho um monitor que possui a função Freesync da AMD, logo gostaria de desfrutar deste recurso.

O que vocês recomendam... CF de RX 480 8GB ou GTX 1070 8GB (com V-sync habilitado, devido G-sync não ser compatível - para evitar problemas nas imagens), visto o preço delas se assemelharem? Ou devo esperar novos lançamentos da AMD? Minha vontade é ter um PC hj que eu só precise mexer daqui a uns 4 anos, tal qual fiz com o meu anterior.

Sim, antes que pense, não sou entusiasta (adoro novas tecnologias, mas não vivo por elas e jogo hoje em 2156x1080, e pretendo manter assim por mais uns 4 anos, como disse anteriormente)

Grato por toda e qualquer ajuda.

Att, Johny Martins.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Johnyn olha eu recomendo a 1070 

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Essas "exclusividades" tanto da Nvidia quanto da AMD normalmente são só firulas, não é algo q vá fazer diferença no seu gameplay. CF e SLI não compensam, tem muito jogo q n é compatível, os drivers n conseguem tirar desempenho máximo de duas placas, além disso você precisaria de uma boa placa-mãe pra fazer cf, uma fonte melhor, mais calor...enfim, simplesmente n compensa, pega uma 1070GTX q já bate tranquilo esse CF ai.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Nerociffer sim eu concordo mas digo em apenas single GPU sli hj além de estar caríssimo não vale a pena por games maus otimizados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais