Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blu dash music ii problema na conexão usb


Posts recomendados

Ola amigos, tenho um Smartphone BLU DASH MUSIC II   / D330, o problema foi o seguinte, fui instalar uma atualização do próprio fabricante via wifi, nos 90% deu ERRO :mad:, desliguei e liguei novamente o cel, voltou tudo dando erro:mad:, nenhum aplicativo instalava, só funcionava para fazer ligações. Fiz um hard reset de fabrica, zerou tudo, porém continuou o mesmo erro:mad:. Minha ultima alternativa foi baixar a ROM/FIRMWARE desse modelo e usar o SPFLASHTOOLS para instala-la, beleza começou o processo só que da erro, a conexao USB cai toda hora, não consigo baixar a rom no cel, e o mesmo nem liga mais. ja tentei outros cabos, tentei via win8.1 win7 winXP, o driver que instala é um MTK [da mediatek] reconhece tudo, só que fica caindo e voltando. [peguei outro cel do mesmo modelo e pluguei para testar, também fica conectando e desconectando o usb].....  ufa é isso... alguem pode dar uma luz? 

 

 

:rezando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!