Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo beneficio processador fx 8320e vs 8350?


jlrocha

Posts recomendados

Bom, vou comprar um desses dois processadores, possuo um watercooler corsair h110i gt, que resfria muito ou seja que me proporciona a possibilidade de overclock bacana, o 8320e está cerca de mais de 200 reais mais barato que o 8350, em uma comparação direta eu levando o 8320e a uns 4,5 ou 4,6 ghz compensa o valor da diferença e eu consigo os mesmo resultados falando especificamente em jogos? e pelo que vi o 8320e ainda possui um cache maior que o 8350...
e aí qual vale mais?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@jlrocha ola, então em questão não fará diferença em games, más qual sua placa-mãe?

e sua fonte(marca e modelo)?

 

 

Pretendo adquirir a placa-mãe junto penso em adquirir essa: http://www.kabum.com.br/produto/45733/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-d3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0

 

A fonte é uma corsair tx 750w

A configuração ficaria assim um desses dois processadores, essa placa-mãe pois vi que ela tem 8 pin 12v sendo possível um overclock correto?

16gb ddr3 hyperx FURY 1866 mhz cl10

Placa de vídeo gtx 1070 g1 gaming

Fonte corsair 750w tx

Watercooler corsair h110i gt

2ssd 240gb SanDisk que pretendo por e raid 0

1 hd seagate 1tb de backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jlrocha ok a placa-mãe é excelente que você citou pode ir tranquilamente

fonte, vai ter uma folga gigantesca, você já comprou?

se não comprou ainda, uma de 600w já serve

e sim você consegue um overclock leve nessa mobo

os mais extremos são nas 990FX

tirando isso a config está equilibrada

eu recomendaria trocar esse processador por um intel por que vai ter mais desempenho que os AMDS

tipo um i5 6500 + B150 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!