Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eddie_aus

Core i5 6600 + GTX 1060 é uma boa configuração?

Recommended Posts

Galera poderia dar uma opinião para minha conf. 

Objetivo: Games 

CPU :   i5-6600

Motherboard: Asus H170M-PLUS Intel H170 S1151/4xDDR4/2xPCIEx16/HDMI/DVI/D-SUB/MicroATX Motherboard

http://www.msy.com.au/nswonline/pc-components/16104--asus-h170m-plus-intel-h170-s1151-4xddr4-2xpciex16-hdmi-dvi-d-sub-microatx-motherboard.html

Memory: G.Skill Ripjaws V F4-2133C15D-8GVR (RED) 8GB Kit (4Gx2) DDR4 2133 Desktop RAM

Storage:    Seagate 3.5" Barracuda 2TB ST2000DM001 SATA3 7200rpm 64MB Cache Hard Disk

SSD: Samsung 850 EVO MZ-75E250BW 250G SATAIII SSD Solid State Drive

Video: Card: GTX1060

Case: Nao sei qual 

Power Supply: Corsair CMPSU-500CXV3 500Watt 80Plus Bronze ATX Power Supply Unit

Monitor: 27''

Queria saber se a placa-mãe esta boa e a fonte vai aguentar a conf. Se puder indicar um gabinete também seria uma boa, não me importo pela estética.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie acredito que o HD nao vai fazer tanta diferenca. Vou continuar com o Seagate porque eu usei antes e nunca deu problema.

@João Henrique Amorim Nao pretendo fazer upgrade estão cedo, então vou continuar com a fonte de 500w ja que ela aguenta. Vou compra 2x8gb de memoria logo como você e o @Hugh Laurie mencionaram. 

So preciso de um gabinete. Acredito que um da corsair mid-tower ja me atende 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais