Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ddr4 em conta para oc 6700k


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Boa tarde galera!

Gostaria de saber, qual placa-mãe vocês me indicam que tenha suporte a DDR4 e que possa fazer um overclock de pelo menos 4.6 em um i7 6700k, de preferência a mais em conta que atenda esses requezitos.
Acontece que recentemente montei um novo PC gamer, e fiz a besteira de economizar na placa-mãe, acabei comprando uma que não oferece suporte para overclock, pesquisando um pouco eu vi que o ideal seria alguma da serie z170, dei uma pesquisada sobre os modelos GA-170m, Asus z170m-plus/br e Asus z170-p, mas não acho muita informação sobre OC nesses modelos, apenas em outros modelos caríssimos =/.

Então galerinha, o que vocês me indicam?

Minhas configurações:
Hd Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB SATA III
Hd Ssd Kingston 240gb Ssdnow Uv300 Sata 3 6gb/s 550mb/s
2x Memória 8gb Ddr4 2133mhz Kingston Hyperx Black Fury
Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1070 G1 Gaming 8GB GDDR5
placa-mãe Asus H110M-C/BR LGA 1151
Processador Intel Core i7 6700K 4.0GHz 8MB LGA 1151
Watercooler Corsair Hydro Series H55
Fonte Cooler Master Semi Modular G650M 650W 80 Plus Bronze PFC Ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felicio Araújo Não, só pelo OC mesmo e demais features. Em desempenho stock são elas por elas.

Mas se você comprou processador K, watercooler e etc, acho desperdício rodar numa H110. Deveria ter juntado mais grana e comprado logo a Z170. Quanto de diferença para estas duas placas? 200 reais? Foi pão durisse aí... rs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!